O treinador do Sporting, Paulo Bento, foi hoje suspenso por 12 dias, depois de ter sido expulso na derrota com o FC Porto, da sexta jornada da Liga portuguesa de futebol.
O guarda-redes Cássio mostrou-se hoje "tranquilo" para a recepção ao Benfica, um "osso muito duro de roer", e admitiu que as dimensões do relvado podem favorecer o Paços de Ferreira, segunda-feira, na sétima ronda da Liga de futebol.
Os bilhetes o jogo de segunda-feira entre o Paços de Ferreira e o Benfica, da sétima jornada da Liga de futebol, serão colocados à venda quarta-feira a preços que variam entre os 22 e os 45 euros.
O antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha, criticou hoje violentamente Vítor Pereira, por nomear do árbitro Duarte Gomes para o clássico com o FC Porto, e pede a expulsão do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga da condição de sócio do clube leonino.
O médio Nuno Coelho disse hoje acreditar na recuperação da Académica, “lanterna vermelha” da Liga portuguesa de futebol, afirmando que basta apenas uma ou duas vitórias para isso acontecer.
O técnico Carlos Carvalhal chegou a um acordo amigável com o clube madeirense. Presidente do clube não tem pressa em resolver este dossier e confia na capacidade do treinador da equipa B.
Os seleccionadores de Argentina e Uruguai decidiram não ceder às pretensões dos encarnados e os três jogadores vão viajar para a América do Sul na segunda-feira, falhando assim o jogo da 7.ª jornada.
A Comissão Disciplinar da Liga vai reunir hoje para se debruçar sobre as incidências do clássico de sábado, no qual Polga, Veloso e o treinador leonino foram expulsos. Declarações de Bento indignaram o árbitro.
Os sócios do Benfica aprovaram hoje, em Assembleia-Geral, por esmagadora maioria, o relatório e contas referente ao exercício de 2008/09, que apresenta um resultado líquido negativo de 1,748 milhões de euros.
O treinador do Vitória de Guimarães disse hoje que os assobios e "insultos" no final do jogo com a União de Leiria (2-2) são um "tipo de cultura que existe no futebol português e que é preciso erradicar".
O técnico Augusto Inácio classificou hoje de "péssimo" todo o ambiente gerado em torno de Duarte Gomes depois do FC Porto-Sporting, lamentando que actualmente os árbitros tenham sido transformados em protagonistas do futebol em detrimento dos jogadores e treinadores.
O técnico maritimista terá chegado a colocar o lugar à disposição, mas o presidente Carlos Pereira impôs a sua continuidade para poder inverter a tendência dos maus resultados.
A SAD do Sporting acusou hoje o presidente da Comissão de Arbitragem da liga de clubes de futebol, Vítor Pereira, de "usar as nomeações para acintosamente provocar clubes", numa referência à escolha de Duarte Gomes para o FC Porto-Sporting.
Kerrouche, futebolista da Naval que marcou os dois golos da vitória figueirense sobre o Marítimo (2-1), sábado, rejeitou hoje assumir o papel de herói, garantindo apenas ter dado o toque final no trabalho dos companheiros.
O treinador Manuel Fernandes chamou o médio pela primeira vez para o desafio desta segunda-feira com o Vitória de Guimarães, que fecha a sexta jornada da Liga.
O médio sportinguista, expulso no fim do jogo frente ao FC Porto, considera que a atitude do árbitro foi uma vergonha. Depois de mostrar o segundo amarelo, Duarte Gomes foi pedir desculpas a Miguel Veloso, segundo palavras do próprio, confirmadas por Paulo Bento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.