O avançado argentino do Benfica atravessa um grande momento de forma, com seis jogos consecutivos a marcar, mas recusa o protagonismo e prefere partilhar o mérito com os seus colegas.
O médio russo ficou tentado com a proposta do Lokomotiv Moscovo, que lhe oferece um salário anual a rondar os dois milhões de euros. No entanto, o Sporting só aceita negociar o jogador a partir dos seis milhões de euros.
O presidente do FC Porto exortou hoje o secretário da Estado da Juventude e Desporto a investigar alegados casos de corrupção no futebol e falou num "apito encarnado", em alusão ao rival Benfica.
O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, considerou que o "empate é justo"”, mas salientou que "a haver um vencedor teria de ser o Vitória, pelas oportunidades flagrantes que teve".
O treinador António Conceição, que se estreou hoje no comando do Belenenses com um empate em casa com o Vitória de Setúbal (0-0), na 15.ª jornada Liga de futebol, lamentou a exibição da segunda parte, mas elogiou a atitude dos jogadores.
O médio ofensivo Livramento, antigo jogador do Rio Ave, chegou hoje a acordo com a Direcção do Paços de Ferreira para representar o clube da Liga portuguesa de futebol até ao final da temporada, com opção para 2010/11.
João Ferreira, guarda-redes do Rio Ave emprestado ao Esposende, foi chamado ao plantel principal dos vila-condenses, tornando-se o primeiro reforço da equipa da Liga portuguesa de futebol no "mercado" de Inverno.
O avançado da Académica Éder foi hoje operado ao menisco de joelho direito e vai parar quatro semanas, confirmou à Agência Lusa o departamento de comunicação do clube da Liga portuguesa de futebol.
O presidente do Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou hoje que a maioria das críticas às arbitragens "são justificadas" e significam que "houve desempenhos" que "não cumpriram com a missão de garantir imparcialidade no jogo".
O médio Simon Vukcevic e o avançado Sinama-Pongolle voltaram hoje a estar ausentes do treino da equipa de futebol do Sporting e devem falhar o jogo frente à União de Leiria, a contar para a Taça da Liga.
O presidente da Naval 1.º de Maio disse hoje que a queixa apresentada na Procuradoria da República da Comarca da Figueira da Foz "é mais um episódio de uma orquestração" contra o seu clube.
Depois da vitória no jogo de ontem frente à União de Leiria, o plantel do FC Porto voltou esta manhã aos treinos no Olival,com o destaque a ir por inteiro para a integração de alguns juniores com o plantel principal.
A Naval 1.º de Maio vai ser alvo de um procedimento criminal por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que pode ditar a exclusão da Liga, anunciou hoje aquele organismo na sua página oficial.
O médio André Santos, da União de Leiria, foi o jogador que mais metros correu frente ao FC Porto (9959), em jogo da 15.ª jornada da Liga de futebol ganho 3-2 pelos campeões nacionais.
A imprensa italiana continua a avançar o nome do médio leonino. O Corriere dello Sport dá como certa o ingresso de Miguel Veloso já neste mercado. Lokomotiv continua a desejar Izmailov.
Sobre as ausências de Hulk e Sapunaru, castigados no âmbito do processo "Túnel da Luz", Jesualdo Ferreira fez questão de lembrar que o FC Porto já ganhou sem estes jogadores e questiona, em jeito de crítica, a forma como é tratada as questões judiciais no futebol português.
O "lanterna vermelha" Belenenses e o Vitória de Setúbal, 13.º classificado, fecham hoje a 15.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, que continua a ser liderada pelo Sporting de Braga.
O Presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, integra um júri que vai analisar a tese "A Imagem da Arbitragem no futebol", defendida por Henrique Martins, segunda-feira no ISCTE/INDEG.
O técnico dos Dragões criticou a dualidade de critérios da equipa de arbitragem e, apesar da vitória por 3-2 sobre a União de Leiria, afirmou que os golos sofridos são “inadmissíveis”.
O FC Porto venceu esta noite a União de Leiria por 3-2, com golos de Falcao e Bruno Alves, em jogo da 15ª jornada da I Liga. Um resultado que permite os Dragões continuar na caçada aos lugares da frente, onde estão Braga e Benfica.
Ao intervalo, o FC Porto vence a União de Leiria por 2-1, com golos de Falcao e Bruno Alves, em jogo da 15ª jornada da I Liga. Um resultado que os Dragões quererão manter para não deixar fugir o Braga e Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.