O avançado português já chegou ao estágio de pré-temporada do Al Nassr e encontrou-se com Jorge Jesus pela primeira vez, desde que o treinador foi oficializado no emblema saudita.
O defesa Dávid Hancko vai deixar o Feyenoord, ao fim de três temporadas, para rumar ao Al Nassr. O central vai ser o primeiro reforço da era Jorge Jesus.
O clube saudita alega que o plantel está exausto devido à participação no Mundial de Clubes e recusa-se a disputar a Supertaça, podendo vir a ser castigado.
Segundo se diz na Arábia Saudita, o técnico de 70 anos terá feito com Ronaldo um acordo no que toca à utilização do veterano avançado de 40 anos: ficará de fora de cerca de 25% dos jogos.
Chega assim ao fim uma das maiores novelas do mercado: Cristiano Ronaldo e o Al Nassr confirmaram, esta quarta-feira, a continuidade do craque no Al Nassr.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.