O Inter de Milão venceu, este sábado, o Cagliari em San Siro por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da Liga italiana de futebol, e subiu provisoriamente ao segundo lugar da classificação, a dois pontos do líder AC Milan.
A polícia deteve, este sábado, quatro adeptos da AS Roma descontentes com os últimos resultados da equipa, que se manifestavam diante do centro de treinos do clube, da Série A italiana de futebol.
Durante o jogo, que terminou com a vitória da equipa inglesa por 1-0, Gattuso agarrou o treinador adjunto do Tottenham Joe Jordan pelo pescoço e, no final da partida voltou a confrontar-se com o técnico, atingindo-o com uma cabeçada.
O futebolista uruguaio não é o primeiro jogador do Palermo a ser assaltado nas ruas desta cidade do sul de Itália. O seu compatriota Edison Cavani e o argentino Nicolas Bertolo foram vítimas de agressões em anos anteriores.
Com este resultado, o Inter de Milão subiu ao terceiro lugar, com 47 pontos, em 25 jogos, a dois do Nápoles, segundo classificado, e a cinco do líder e rival AC Milan.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.