O último classificado da Liga italiana, que só soma três vitórias esta época, esteve em vantagem em casa do líder, após Rudolf ter feito o 0-1 aos 39 minutos, com o Milan a empatar somente aos 82 graças a um remate de Cassano.
A Juventus ocupa o sétimo lugar, com 42 pontos, menos 19 do que o líder AC Milan, que, após o afastamento da “Champions”, recebe domingo o Bari, enquanto o Cesena subiu uma posição, para o 17.º, com 29.
O pesadelo do guarda-redes começou no segundo tempo, período dos golos do Inter, com o Génova a sair para o intervalo ainda com uma vantagem de um golo, do avançado argentino Rodrigo Palácio, aos 40 minutos.
A vitória dos visitantes mantém a rota segura para a reconquista do título: estão com 61 pontos e oito de avanço sobre o rival Inter, que tem um jogo a menos, a disputar no domingo contra o Génova, de Eduardo e Miguel Veloso.
Numa entrevista ao jornal La Gazzetta dello sport, o avançado do AC Milan explicou porque razão se sente o número um do mundo. «Se pensas que és segundo é o fim»
O Bolonha venceu hoje em casa da Juventus, por 2-0, com dois golos de Marco Di Vaio, em jogo da 27.ª jornada do campeonato italiano de futebol, e agravou ainda mais a crise da equipa de Turim.
Aos 36 anos, Montella estreou-se da melhor forma como treinador principal de uma equipa sénior, depois de ter sido designado para o cargo na segunda-feira, na sequência da demissão de Claudio Ranieri.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.