Numa fase em que apenas o primeiro classificado de cada agrupamento segue em frente, para as meias-finais, os dois conjuntos chegam à segunda ronda com três pontos.
O Paços de Ferreira vai defrontar o Sporting Braga, na próxima terça-feira, e o técnico Rui Vitória assegura que a sua equipa vai «lutar até à exaustão» pelo triunfo.
O defesa brasileirou considerou que a situação actual do clube é «delicada» mas garantiu que o grupo vai continuar a trabalhar para atingir os objectivos.
O juiz lisboeta não arbitrava um jogo em Alvalade desde 9 de Maio de 2009, quando, durante o aquecimento, teve uma altercação com Ricardo Peres, então treinador de guarda-redes do Sporting.
Os “dragões” perderam na primeira jornada por 2-1 em casa com o Nacional, naquela que foi a única derrota da época, e dependem de terceiros para seguir em frente, numa competição que qualifica apenas o primeiro de cada grupo.
A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho depois da derrota frente ao Paços de Ferreira, no dia seguinte à demissão do presidente José Eduardo Bettencourt.
O Sporting de Braga foi esta terça-feira multado em 6350 euros por incidentes provocados pelos seus adeptos, na segunda-feira, no desafio com o Vitória de Guimarães (3-1), na Taça da Liga de futebol.
O Benfica, detentor do troféu, vai defrontar o Olhanense a 19 de Janeiro (19:15), na segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, anunciou hoje a Liga de clubes.
O futebolista do Sporting Vukcevic lamentou, após o jogo de segunda-feira com a Naval, que lhe deitem culpas “sempre que as coisas correm mal” e pediu que o deixassem “em paz” para fazer o seu trabalho, “aqui ou noutro clube”.
O técnico do Vitória de Guimarães não encontra motivos para a polémica que envolve o jogo, que terminou com a vitória do Sporting de Braga e com apenas nove jogadores vimaranenses em campo.
O Braga superou esta noite o V. Guimarães, num jogo marcado pela controversa actuação do árbitro Duarte Gomes. Alan, Lima e Meyong deram a vitória aos arsenalistas, enquanto Toscano fez o golo dos vimaranenses, que acabaram com nove jogadores.
O Braga está a vencer o Guimarães ao intervalo, por 2-1, num jogo marcado pela contestação à actuação de Duarte Gomes. Toscano marcou para os vimaranenses, enquanto Alan e Lima fizeram os golos dos arsenalistas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.