O FC Porto já conquistou Supertaça, I Liga, Liga Europa e poderá conquistar, este domingo, a Taça de Portugal se vencer o Vitória de Guimarães no Jamor.
«O Estádio Nacional acarreta uma logística muito pesada, o que obriga a que o efectivo seja alto e elevado», disse o comandante do dispositivo de segurança montado para a final da Taça de Portugal.
O jovem André Villas-Boas pode domingo tornar-se o 19.º treinador a conseguir o feito e apenas o sexto português, depois de Cândido de Oliveira, Mário Lino, António Oliveira, José Mourinho e Jesualdo Ferreira.
A Federação Portuguesa de Futebol determinou que os adeptos do Vitória de Guimarães ficarão nas bancadas a Norte do Estádio do Jamor e os do FC Porto nos bancadas a Sul.
A final da Taça de Portugal, entre o FC Porto e o Vitória de Guimarães, vai ser disputada no Estádio Nacional, a 22 de Maio confirmou fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está a analisar «com o máximo cuidado» a questão em redor do local da próxima final da Taça de Portugal, a ser disputada a 22 de Maio, previsto para o Estádio Nacional.
O secretário de Estado da Juventude e Desporto revela que o Estádio do Jamor tem condições para receber a final da Taça de Portugal, à semelhança dos anos anteriores.
O Vitória de Guimarães disputa a 22 de Maio com o FC Porto a sua quinta final da Taça de Portugal, num jogo que vai realizar-se no Estádio do Jamor, em Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.