O instinto goleador de Raul é a sua imagem de marca. Nesta quarta-feira, superou o alemão Gerd Müller no topo dos melhores marcadores em provas europeias, com 69 golos.
O Inter de Milão esteve a vencer o Tottenham por 4-0, mas a equipa inglesa renasceu das cinzas e nos últimos minutos colocou o resultado em 4-3, ameaçando a vitória dos italianos.
O lateral do SL Benfica acredita no apuramento para a fase seguinte e desvalorizou as duas derrotas fora de casa frente ao Schalke 04 e Lyon, líderes do Grupo B.
O jogador português marcou o golo que deu a vitória à formação britânica sobre o Bursaspor da Turquia. Este triunfo valeu a liderança do Grupo C ao Manchester United.
Raúl sagrou-se o marcador das competições europeias ao apontar dois golos ao Hapoel. O avançado espanhol soma no total 70 golos em jogos para as competições da Europa, à frente de Inzaghi, do Milan, que conta com 68 tentos marcados.
A equipa de Pepe Guardiola recebeu e venceu o FC Copenhaga por 2-0 com dois golos de Lionel Messi. Com este resultado, os catalães assumiram a liderança do Grupo D com sete pontos.
Com relativa facilidade, o Lyon impôs-se esta noite ao Benfica por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões. Lisandro marcou para os franceses e Roberto foi o melhor dos encarnados.
Esgotados os primeiros 45 minutos, o Lyon está em vantagem e vence o Benfica por 1-0. Algo nervosos, os campeões nacionais cometeram erros que ofereceram a vantagem aos franceses. Gaitán já foi expulso.
Depois de se ter lesionado ao serviço da selecção nacional, Fábio Coentrão tinha vindo a treinar condicionado e volta esta noite ao onze escolhido por Jorge Jesus para o embate contra o Lyon, líder do grupo B.
Benfica e Lyon encontram-se esta noite pela primeira vez, mas os franceses trazem consigo um registo europeu que nos últimos anos tem sido marcado pelo sucesso.
O consulado de Portugal na cidade que hoje recebe a visita do Benfica decidiu reforçar os serviços de apoio, devido à instabilidade que se vive em França.
O triunfo sobre o AC Milan (2-0) deixou o Real Madrid com o passaporte para os oitavos-de-final praticamente assegurado e o central português não esconde a sua satisfação pela caminhada merengue.
A vitória ante o Partizan de Belgrado permitiu a entrada de 800 mil euros nos cofres do clube minhoto. Só esta temporada, o clube liderado por António Salvador já arrecadou 10 milhões de euros com a Liga milionária.
O Benfica defronta esta noite o Lyon em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Jesus quer repetir êxito do ano passado, frente ao Marselha.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.