Conheça os resultados de todos os jogos da primeira ronda da Champions, onde o Benfica entrou a ganhar (2-0 ao Hapoel) e o Braga se estreou com uma derrota pesada em Londres (6-0 com o Arsenal).
O atleta do Sporting de Braga apelidou a derrota de 6-0 na casa do Arsenal de “noite horrível” mas garantiu que “perderam uma batalha mas não a guerra”.
Domingos Paciência, após a derrota pesado por 6-0 ante o Arsenal, reconheceu as grandes falhas da sua equipa mas promete um novo Braga para o futuro da competição.
Conheça os resultados dos encontros disputados esta quarta-feira na Champions, onde sobressaem os triunfos do Real Madrid sobre o Ajax e a goleada do Chelsea sobre os eslovacos do Zilina.
O Real Madrid venceu, esta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, o Ajax por 2-0, em encontro relativo à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Braga estreou-se, esta quarta-feira, na Liga dos Campeões da pior forma, ao sofrer seis golos sem resposta na casa do Arsenal, em jogo a contar para a primeira jornada do Grupo H.
O jogo de estreia do Sporting Braga na Liga dos Campeões, frente ao Arsenal, vai ser transmitido em directo na plataforma do SAPO Desporto ESTÁDIO VIRTUAL.
Equipa catalã entrou da melhor forma na Liga dos Campeões. Villa estreou-se a marcar pelo Barcelona na Liga dos Campeões. Messi volta a encantar Camp Nou. Panathinaikos humilhado com goleada de 5-1.
O Benfica estreou-se na fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol com uma vitória em casa sobre os israelitas do Hapoel Telavive, por 2-0, o que permite aos "encarnados" liderar a classificação do Grupo B.
O Sporting de Braga é a segunda equipa portuguesa a entrar em acção na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de o Benfica ter vencido na terça-feira o Hapoel de Telavive, por 2-0, no Estádio da Luz.
O médio argentino salientou que a equipa encarnada "necessita dos adeptos", mas escusou-se a fazer mais comentários ao apelo dos dirigentes do Benfica feito esta segunda-feira.
O puxão de Luisão a Schechter na área encarnada durante a primeira parte, com o resultado em 0-0, motivou os protestos dos israelitas após o desaire desta noite.
Jorge Jesus reconheceu que terá ficado por assinalar uma grande penalidade a favor do Hapoel, quando o resultado ainda estava empatado a zero, e admitiu existirem grandes diferenças de ritmo em relação ao ano passado.
O central brasileiro apontou o primeiro golo e defendeu o valor da vitória desta noite como tónico moral para o dérbi com o Sporting na próxima jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.