O futebolista Raul Meireles catalogou hoje Portugal como uma das melhores selecções no Mundial2010 e prometeu um grupo determinado a ir "o mais longe possível" na África do Sul, de 11 de Junho a 11 de Julho.
Paulo Futre acredita que Portugal pode lutar pelo título no campeonato do Mundo de futebol, a disputar na África do Sul, sobretudo se Cristiano Ronaldo chegar à competição "em boas condições".
O internacional dinamarquês, Dennis Rommedahl, concedeu uma entrevista ao site da FIFA onde falou das expectativas da Dinamarca para o Mundial 2010, depois de uma campanha brilhante da selecção nórdica na fase de apuramento. Para o experiente avançado, a Dinamarca pode voltar a surpreender como no E
O guarda-redes do Chelsea cumpriu a sua primeira internacionalização no jogo Portugal - China e está confiante que poderá fazer parte dos eleitos de Carlos Queirós para o Mundial 2010.
Membros do AWB acreditam que perante o escalar da violência a FIFA irá cancelar o Mundial 2010. Apesar da improbabilidade de tal acção, fica o alerta para a tensão racial existente na África do Sul.
O criador do logótipo do Mundial 2010 na África do Sul, o luso-descendente Gabriel (Gabi) de Abreu, considerou hoje que assassínio do líder de extrema-direita Eugene Terre'blanche não irá afectar aquela prova.
O luso-brasileiro refere que que nenhuma selecção é superior à equipa das quinas no Mundial de futebol que se avizinha. Em termos pessoais, Deco espera poder fazer um grande Mundial na África do Sul.
O seleccionador sul-africano de futebol, Carlos Alberto Parreira, admitiu hoje que a sua equipa ainda está “longe” do nível exigível para o Mundial de futebol em que será anfitriã.
O assassínio, no sábado, do líder do Movimento de Resistência Afrikaner (AWB) cria o potencial para actos terroristas da extrema-direita branca durante o Mundial de Futebol de 2010, alertou um académico sul-africano.
Um grupo da extrema-direita sul-africana avisou os países que estarão presentes no Mundial2010 de futebol para não enviarem as suas selecções para "uma terra de assassinos", depois do seu líder ter sido morto por trabalhadores negros.
O compasso da Páscoa benzeu hoje, em Penafiel, a moto com que Osvaldo Garcia parte segunda-feira a África do Sul, onde o motociclista pretende assistir ao primeiro jogo da selecção no Mundial de futebol.
A selecção da África do Sul, país anfitrião do Mundial2010 de futebol, perdeu, por 2-1, com uma equipa de “reservas” do Santos, em jogo particular disputado em São Paulo.
Para já, e enquanto o campeonato do mundo não arranca, o Moses Mabhida vai ouvir soar as vovuzelas através do sopro dos adeptos dos Pirates e dos Chiefs.
O chefe da marinha sul-africana afirmou em Pretória que todos os recursos deste ramo das forças armadas serão destacados para garantir a segurança das cidades costeiras onde Portugal disputará a fase de grupos do Mundial2010 de futebol.
A Interpol, organização policial mundial, assegurou que a África do Sul será um lugar seguro durante o mundial de futebol e que até ao momento não detectou qualquer ameaça terrorista vinculada à competição.
O pedido foi feito por Carlos Queiroz, após a lesão de Pepe. Foi criado um regime de excepção na Lei e o jogador do Benfica pode ser o quarto naturalizado da Selecção.
O internacional português do Real Madrid assume esperança em poder estar presente na fase final do Mundial 2010 mas revela no entanto, que o seu principal objectivo é recuperar da lesão para ajudar o clube espanhol.
Osvaldo Garcia parte segunda feira de Penafiel para uma viagem de dois meses e mais de 20 mil quilómetros até África do Sul, numa moto AJP de 200 centímetros cúbicos.
O guarda-redes da selecção de futebol da Costa do Marfim, Boubacar Barry, disse hoje que a principal tarefa do treinador sueco Sven-Goran Eriksson será "organizar a defesa” dos "elefantes", adversários de Portugal no Grupo G do Mundial 2010.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.