O guarda-redes internacional jovem por Portugal João Monteiro é o quinto reforço do Académico de Viseu, confirmou a SAD do clube da II Liga de futebol.
O médio defensivo Christophe Nduwarugira é o quarto reforço do Académico de Viseu para a época 2022/23 na II Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje a SAD dos beirões.
O brasileiro, de 33 anos, regressa a uma região onde esteve entre 2017 e 2019, então como jogador do Tondela, tendo assinado contrato com os viseenses até 2023.
O autarca social-democrata esclareceu que a autarquia não está a realizar as obras no estádio apenas para disponibilizar um campo de futebol ao Académico.
Rafael Fonseca passou pela formação do Cova da Piedade, esteve quatro épocas no Sporting e rumou ainda como júnior para Turim, para representar a Juventus.
O plantel do Académico de Viseu voltou ao trabalho, depois de novos testes antigénio à covid-19, hoje realizados, não terem detetado nenhum novo caso de infeção por sars-cov-2.
O novo diretor desportivo chega ao clube viseense poucas horas depois da SAD do Académico de Viseu ter oficializado a contratação de Pedro Ribeiro como novo treinador.
O Académico de Viseu tem um surto de covid-19 e a Autoridade de Saúde local está a avaliar a situação, que pode levar ao isolamento de todo o plantel do clube da II Liga portuguesa de futebol.
Os três atletas treinavam há vários dias com o plantel viseense, mas só agora foram inscritos e ficaram disponíveis para o encontro da quarta jornada da II Liga de futebol, na quinta-feira.
Uma empresa alemã, A HOBRA GmbH & Co. KG, especializada em investimentos desportivos, adquiriu a maioria do capital social da SAD do Académico de Viseu, cuja equipa de futebol compete na II Liga, anunciou hoje o clube.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.