Na meia-final, marcada para 24 ou 25 de janeiro, em Leiria, o Académico de Viseu vai defrontar o vencedor do encontro entre o FC Porto e o Gil Vicente.
Pela frente, o Boavista, que não perde há três jogos, vai encontrar o emblema viseense, vencedor do Grupo H, face aos primodivisionários Famalicão e Estoril Praia, mas também Torreense e Tondela.
O Rio Ave inicia a sua competição oficial no sábado, na primeira jornada do campeonato, frente ao Vizela, enquanto o Académico de Viseu arranca a sua prestação na II Liga, também sábado, no terreno Benfica B.
O calendário de pré-época dos viseenses termina no sábado, dia 30, com um jogo no Estádio dos Arcos em Vila do Conde, na apresentação do Rio Ave, equipa este ano de regresso à I Liga.
O jovem médio ofensivo, internacional sub-19 por Portugal, chegou no verão passado a Viseu então emprestado pelos alemães do Borussia de Mönchengladbach.
Os defesas Kayque e Kauã são reforços no Académico de Viseu, cedidos até final da temporada pelos brasileiros do Barra FC, confirmou hoje a SAD do clube da II Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.