O treinador do Inter de Milão, José Mourinho, afirmou hoje que o plano defensivo da sua equipa "é o melhor da Europa", após o empate (0-0) frente ao FC Barcelona, em encontro da Liga dos Campeões de futebol.
Em conferência de imprensa de antevisão para o jogo contra o Barcelona, do Grupo F da Liga dos Campeões, Mourinho afirmou que apesar da equipa de Guardiola ser a actual campeã da Europa, "não é favorita" para esta noite.
José Mourinho, treinador do Inter de Milão, que amanhã defronta o FC Barcelona para a Liga dos Campeões, disse hoje que a venda do sueco Zlatan Ibrahimovic ao clube catalão foi um “negócio ideal”.
O Presidente do Barcelona garantiu, numa entrevista a uma rádio da Catalunha, que Lionel Messi verá o seu contrato renovado, ainda esta semana, e que "merece ser o mais bem pago no plantel".
O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo no banco durante a primeira parte, venceu o Espanhol, em Barcelona, por 3-0. O português entrou no segundo tempo e marcou o último golo dos merengues.
O avançado sueco reencontra o Inter já na próxima semana, na primeira jornada da Liga dos Campeões, mas os italianos prometem-lhe uma recepção fria e indiferente, depois de algumas críticas do jogador ao clube.
A máquina vencedora catalã iniciou o campeonato espanhol com a cabeça no sítio certo ao vencer o Sporting de Gijón por 3-0. Bojan, Keita e Ibrahimovic marcaram os três golos de cabeça para o Barcelona.
Depois de anunciada a transferência para o Barcelona, o site do clube divulgou a cláusula de rescisão do ucraniano Dmytro Chygrynskiy: nada mais nada menos do que 100 milhões de euros.
O FC Barcelona vai contratar o defesa central ucraniano Dmytro Chygrynskiy, que chegou hoje a Espanha e deverá assinar contrato com os catalães na segunda-feira, depois de realizar os habituais testes médicos.
O treinador do Barcelona está confiante numa temporada recheada de sucessos, mas adverte que será dificil repetir o triplete do ano passado e demonstra total confiança na prestação da aquisição mais sonante do clube: Zlatan Ibrahimovic.
O extremo Pedro Rodríguez, jogador do Barcelona, assinou, esta quinta-feira, o contrato profissional com o campeão espanhol e europeu, ficando ligado aos "blaugrana" até 2014, num contrato que contempla uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.
O FC Barcelona, sem o argentino Lionel Messi, foi hoje a San Mamés vencer por 2-1 o Athletic de Bilbau, em jogo da primeira mão da Supertaça espanhola em futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.