O presidente do Barcelona admitiu que a contratação do brasileiro esteve em cima da mesa, mas que as regras do fair-play financeiro impediram o regresso de 'Ney'.
Foi um dos principais assuntos do mercado. Os problemas financeiros do Barcelona e a necessidade de reduzir salários levaram à saída, a custo zero, de Messi e, no último dia da janela de transferências, ao regresso de Griezmann ao Atlético de Madrid. Em menos de nada, o clube catalão viu-se com uma
O FC Barcelona soma sete pontos na ‘LaLiga’ e igualou Real Madrid, Sevilha, Valência e Maiorca, formando um quinteto de líderes provisórios, todos à espera do que possa fazer hoje o campeão Atlético de Madrid.
Os problemas financeiros do FC Barcelona já impediram o clube de renovar com o argentino Lionel Messi, cujo acordo para prolongar o contrato não permitiria que os catalães cumprissem o 'fair play' financeiro da liga espanhola.
Lionel Messi já se despediu do Barcelona e já foi apresentado no PSG, mas haverá ainda muito a resolver entre as duas partes. A começar por uma dívida bem avultada, avança a imprensa espanhola.
Jorge Jesus pretende ver o seu plantel reforçado com um central esquerdino, ainda para mais depois da lesão de Vertonghen, e Samuel Umtiti, pouco utilizado no Barça, é o desejado, embora os seus ordenados possam ser um problema.
O tesoureiro do Barcelona fez uma derradeira tentativa de impedir que Messi saísse, com um novo contrato de cinco anos, mas sem receber no primeiro ano. Oferta foi de imediato recusada face ao estado avançado das negociações com o PSG.
Um antigo dirigente do Barcelona deu a entender que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se mexeu nos bastidores para contribuir para o adeus de Messi ao clube catalão e à sua ida para o PSG.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.