Benfica e Bayern Munique medem forças esta quarta-feira, no Estádio da Luz, a partir das 20h00. Em jogo estará a liderança do Grupo E da Liga dos Campeões 21/22.
Julian Nagelsmann afirmou hoje que, frente ao Benfica, espera que o Bayern Munique mantenha o nível apresentado com o Bayer Leverkusen (5-1) e que imponha o seu futebol no Estádio da Luz.
O árbitro romeno já dirigiu vários jogos dos ‘encarnados’, nomeadamente na Liga Europa, com o Galatasaray e com o Bordéus, mas também na Liga dos Campeões, com o Atlético Madrid.
Em 2017, Lucas Hernández e Amelie Lorente protagonizaram uma cena de violência mútua na rua, tendo sido condenados a 31 dias de trabalho comunitário e ficado impedidos de contactarem um com o outro durante seis meses.
Na próxima jornada, em 14 de outubro, a formação comandada por Filipe Patão vai jogar ao reduto das francesas do Lyon, recordistas de vitórias na prova (sete) e primeiras da hierarquia europeia.
Ao serviço do Bayern Munique, o médio já alinhou em 118 jogos, apontando 25 golos. Entre outros títulos, Goretzka já conquistou três campeonatos da Alemanha, a Liga dos Campeões, a Supertaça europeia e o Mundial de clubes.
‘Lewa’, de 33 anos, marca de forma consecutiva desde 15 de fevereiro, num empate a três bolas com o Arminia Bielefeld, e ultrapassou a senda de 15 jogos seguidos de Gerd Müller, que em 1969770 tinha conseguido esse feito.
O eneacampeão alemão, adversário do Benfica no Grupo E da Liga dos Campeões, soma agora os mesmos sete pontos de Bayer Leverkusen e Friburgo, mais um do que o Wolfsburgo, que conta seis e recebe o Leipzig no domingo
Mesmo com várias referências da equipa fora dos convocados, como Lewandowski ou Neuer, os bávaros não tiveram qualquer problema em construir uma goleada por 12-0.
O Bayern Munique estreou-se hoje a vencer na liga alemã de futebol 2021/22, após derrotar o Colónia, por 3-2, mas não se livrou de um ‘susto’ quando parecia que tudo se encaminhava para uma vitória tranquila.
Depois de ter começado a carreira no TSV 1861 Nördlingen, Muller passou 14 temporadas e meia no Bayern, terminando a carreira nos Estados Unidos, nos Fort Lauderdale Strikers.
O PSG deverá ser o provável destino de Messi, após o argentino não chegar a acordo com o Barcelona para a renovação do contrato. O argentino admitiu que tem várias propostas em mãos, uma delas do emblema parisiense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.