Azadrezados não ganham desde o triunfo sobre o Sporting, a 17 de setembro. Empataram de penálti já perto do fim, mas ainda tiveram tempo de desperdiçar, depois, outro penálti que valeria o triunfo.
O Boavista, sétimo colocado, com 16 pontos, vai medir forças diante do Vizela, 13.º, com 11, no domingo, a partir das 15:30, no Estádio do Bessa, no Porto, em encontro da 11.ª ronda da I Liga, com arbitragem de Tiago Martins.
O Vitória, que soma o quinto jogo ser perder, subiu ao sexto posto da I Liga, com 17 pontos, os mesmos do quinto classificado Casa Pia, com o Boavista a descer ao sétimo lugar, com 16.
A 17 de setembro, na 7.ª ronda da prova, Bruno Lourenço acabaria por ser a figura do encontro, ao marcar os dois golos do Boavista na vitória diante do Sporting por 2-1
A formação madeirense, nona classificada da Série B do quarto escalão, impôs-se aos ‘axadrezados’, quintos da I Liga, com um golo de Roberto Gouveia, aos 45 minutos.
O Marítimo somou hoje o primeiro ponto na edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar em casa do Boavista (1-1), em jogo da nona jornada.
O Boavista vai avançar judicialmente com uma queixa-crime contra Yanis Hamache, que deixou os ‘axadrezados’ em 01 de setembro, após alegadas “afirmações falsas e caluniosas” publicadas hoje pelo futebolista internacional argelino.
Os “confrontos e as agressões” aconteceram antes do início do encontro entre as duas equipas a contar para a I Liga portuguesa de futebol, disse o Comando Distrital da PSP de Braga.
O Famalicão saltou para o 15.º lugar, com sete pontos, enquanto o Boavista, que vinha de três vitórias seguidas, manteve-se com 15, ainda no quarto lugar.
Avançado do Boavista deu a vantagem aos axadrezados já no tempo de descontos do primeiro tempo com uma obra de arte que só parou no fundo das redes de Adán.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.