O Boavista “dificilmente vai conseguir contar” com os sete reforços contratados para 2022/23 na visita ao Portimonense, no domingo, da jornada inaugural da edição 2022/23 da I Liga de futebol, assumiu hoje o presidente Vítor Murta.
A contratação de mais reforços para 2022/23 está nos planos do Boavista, reconheceu hoje o acionista maioritário Gérard Lopez, instantes antes do jogo de apresentação.
Chidozie foi emprestado pelo Boavista aos croatas do Hajduk Split até ao final da época, com opção de compra, anunciou hoje o clube da I Liga, confirmando a 10.ª saída na preparação de 2022/23.
A seis dias de iniciar a sua 60.ª participação na I Liga, o Boavista vai assinalar mais um aniversário a partir das 18:00, com o tradicional hastear da bandeira do clube na Praceta da Pantera.
Metade dos quatro encontros à porta fechada aplicados aos ‘axadrezados’ devem-se a “comportamentos discriminatórios” observados no empate na receção ao Estoril Praia.
Nathan integrou hoje pela primeira vez os trabalhos de pré-temporada do Boavista, depois de ter falhado a sua transferência para o Athletico Paranaense.
O Marítimo despediu-se do estágio no norte do país, num dia em que disputou dois jogos. De manhã, recebeu e venceu o Leixões, da II Liga, por 2-1, no Estádio Municipal de Lousada.
“As partes acertaram a rescisão do contrato em comum acordo. A iniciativa partiu do atleta, após receber proposta do Boavista"; indica o atual terceiro colocado da Série B do Brasileirão.
Numa fase em que Gérard Lopez vê o histórico Bordéus, um dos clubes em que investiu, recorrer para evitar a ‘queda’ no terceiro escalão francês, devido a motivos financeiros, presidente dos axadrezados destaca a importância do acionista no clube do Bessa.
Um golo do reforço João Paredes decidiu o segundo jogo de pré-época dos ‘fogaceiros’, que já tinham empatado diante do também primodivisionário Famalicão (0-0).
O eslovaco é a quinta contratação anunciada pelos ‘axadrezados’ e junta-se ao francês Vincent Sasso (ex-Servette) e ao brasileiro Robson Reis (ex-Santos), ambos defesas, ao médio Bruno Lourenço (ex-Estoril Praia) e ao avançado Salvador Agra (ex-Tondela).
O japonês prepara-se para elevar o lote de reforços do Boavista, que já inclui o francês Vincent Sasso, e o brasileiro Robson Reis, ambos defesas, o médio Bruno Lourenço e o avançado Salvador Agra.
A caminho da quinta época consecutiva no Bessa, Rafael Bracali frisa a necessidade de transmitir a “história e a exigência do clube” aos quatro reforços, na perspetiva de que possam estar “mais próximos do sucesso nas partidas se derem o máximo nos treinos”.
Autorizado a apresentar-se mais tarde, a presença no relvado do internacional nigeriano, recém-chegado do empréstimo aos turcos do Alanyaspor, sobressaiu durante a sessão matinal dos axadrezados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.