O Belenenses SAD-Benfica terminou aos 48 minutos, por os 'azuis' terem ficado sem o número mínimo de futebolistas, depois de ter começado apenas com nove.
O encontro entre o Belenenses SAD e o Benfica terminou aos 48 minutos, por os 'azuis' terem ficado sem o número mínimo de futebolistas, depois de ter começado apenas com nove, devido a um surto de covid-19.
O encontro entre o Belenenses SAD e o Benfica terminou aos 48 minutos, por os 'azuis' terem ficado sem o número mínimo de futebolistas, depois de ter começado apenas com nove, devido a um surto de COVID-19.
O Belenenses SAD vs Benfica terminou aos 48 minutos, por os 'azuis' terem ficado sem o número mínimo de futebolistas, depois de ter começado apenas com nove.
O encontro entre o Belenenses SAD e o Benfica terminou aos 48 minutos, por os 'azuis' terem ficado sem o número mínimo de futebolistas, depois de ter começado apenas com nove.
Num encontro que não devia ter acontecido e em que toda a gente - menos quem devia - anteviu o que ia acontecer, o Benfica marcou sete golos e somou três pontos frente a um Belenenses SAD que entrou em campo com nove homens e acabou por ter de abandonar o campo por falta de jogadores. Um dia negro p
O esclarecimento surge após o presidente do Belenenses SAD ter revelado que a meio da tarde comunicou ao organismo que não queria realizar o jogo nas atuais condições.
Presidente do Benfica reconheceu que se trata de um episódio triste para o futebol português, mas fez questão de descartar quaisquer culpas por parte das 'águias' no que se passou.
Presidente da Belenenses SAD elogiou os seus jogadores que entraram em campo e esclareceu o que se passou antes do encontro, entre muitas críticas à Liga.
O Sporting considera que este é "mais um episódio negro do futebol português, que vive hoje já manchado por permanentemente estar envolto em suspeitas de corrupção".
O Benfica somou mais três pontos na I Liga depois de o Belenenses SAD ter-se visto forçado a abandonar o jogo. 'Azuis' entraram com 9 homens em campo e abandonaram a o jogo por falta de jogadores no arranque do segundo tempo. Perdeu o futebol.
Num jogo em que a história não é o resultado, o Benfica marcou por sete vezes na primeira parte a um Belenenses SAD que se apresentou apenas com nove homens no Jamor e que abandonou depois o jogo por falta de jogadores.
Terceiro classificado da I Liga, o Benfica visita o Belenenses SAD, 16.º da tabela. O encontro fica marcado pelo surto de COVID-19 que assola os anfitriões e que os faz entrarem em campo com apenas 9 jogadores.
Este dérbi lisboeta tem ainda o simbolismo de ser o 600.º jogo de Jorge Jesus como técnico na I Liga portuguesa de futebol, algo apenas alcançado pelos já falecidos treinadores Fernando Vaz e Manuel Oliveira.
Em 2017/18, o Caldas SC, que militava no 3.º escalão, foi a grande surpresa ao atingir as meias-finais da Taça de Portugal. Na próxima eliminatória, o Caldas SC recebe a B-SAD SAD.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.