Declarações de Vítor Campelos e de Lucas Piazón depois da goleada sofrida pelo AVS por 5-0 frente ao FC Porto, no jogo que encerrou a nona jornada da Primeira Liga.
No Estádio do Clube Desportivo das Aves, o treinador Tozé Marreco, que sucedeu a José Mota, conquistou o primeiro ponto logo na estreia no banco dos algarvios.
Aos jornalistas, o experiente guarda-redes, de 39 anos, deu conta de “uma integração bastante acessível e agradável”, num “grupo com muito talento e qualidade”.
O AVS garantiu a inédita subida à I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Portimonense, novamente por 2-1, na segunda mão do play-off, despromovendo os algarvios ao segundo escalão após sete temporadas.
AVS perdeu com o Tondela, mas beneficiou do empate dos insulares com o Académico de Viseu. O play-off vai colocar frente a frente a equipa de Vila das Aves e o Portimonense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.