O avançado argentino Piojo, que marcou 81 golos no Tondela, onde esteve oito épocas, disse que vai assistir à final da Taça de Portugal de futebol, frente ao FC Porto, e torcer pelo clube beirão.
Conselho de Disciplina acelera decisão no caso do episódio ocorrido na garagem do Estádio do Dragão, que envolveu o treinador portista e ainda Vítor Baía, Rui Cerqueira e Frederico Varandas.
O presidente do Clube Desportivo do Tondela, Gilberto Coimbra, disse hoje à agência Lusa que vencer ao FC Porto na final da Taça de Portugal de futebol “não é fácil, mas é possível”.
Apesar de ter descido à II Liga, o Tondela marca, pela primeira vez, presença na final da Taça de Portugal, no domingo, no Estádio do Jamor, na qual defronta o FC Porto, campeão nacional.
Tondela, Moreirense e Belenenses SAD decidem hoje quem será o feliz possuidor do antepenúltimo lugar da I Liga de futebol, de acesso ao ‘play-off’ de manutenção, numa 34.ª e última jornada de festa para o campeão FC Porto.
Tondela, Moreirense e Belenenses SAD já sabem que, mesmo que fujam à descida direta, ainda terão de disputar um 'play-off' de manutenção, com o terceiro classificado da II Liga.
O Tondela, que não vence há seis jogos, mantém-se no 16.º lugar, de acesso ao 'play-off' de manutenção, com 27 pontos, mas pode cair para zona de despromoção.
Numa das piores fases da temporada, sem vencer há seis encontros, o Gil Vicente recebe o Tondela, na 16.ª posição, de acesso ao 'play-off' de manutenção.
A final da Taça de Portugal, entre Tondela e FC Porto, está agendada para 22 de maio, às 17:15, no Estádio Nacional, em Oeiras, depois de nos dois anos anteriores ter sido realizada em Coimbra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.