O português foi titular no jogo da Liga Conferência e deu nas vistas depois de marcar dois golos e conquistar uma grande penalidade contra o Panathinaikos.
Félix não tem sido aposta de Enzo Maresca para o onze titular e leva apenas 283 minutos em campo pelos blues esta época, somando um golo e uma assistência em sete jogos (só dois dos quais como titular).
A competição tem apenas quatro equipas do ‘top 5’ europeu, com o Chelsea a estar acompanhado pelos espanhóis do Betis, os italianos da Fiorentina e os alemães do Heidenheim.
O Arsenal esteve a ganhar por 2-0 na receção ao Leicester, deixou-se empatar, mas acabou por vencer com dois golos nos descontos da segunda parte. Também em Londres, Cole Palmer brilhou a grande altura pelo Chelsea.
O analista Gonçalo Tristão Santos olha para a transferência de João Félix para o Chelsea e para aquela que poderá ser a derradeira oportunidade para o internacional luso confirmar os créditos que lhe valeram a mudança milionária do Benfica para o Atl. Madrid.
João Félix vai agora prosseguir a carreira no caótico Chelsea (que já o tinha rejeitado no final de 2022/23), que parece contratar tudo o que mexe e seja jovem.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.