O analista Gonçalo Tristão Santos olha para a transferência de João Félix para o Chelsea e para aquela que poderá ser a derradeira oportunidade para o internacional luso confirmar os créditos que lhe valeram a mudança milionária do Benfica para o Atl. Madrid.
João Félix vai agora prosseguir a carreira no caótico Chelsea (que já o tinha rejeitado no final de 2022/23), que parece contratar tudo o que mexe e seja jovem.
Extremo do FC Porto deu nega ao clube gaulês. Alternativa também é internacional pelas camadas jovens de Portugal, alinha no Chelsea e já chegou a jogar pela primeira equipa do Benfica.
Até ao momento são 41 os jogadores que fazem parte da equipa principal dos 'blues', com alguns casos complicados de resolver até ao fecho do mercado de transferências.
"Não há absolutamente nenhuma desculpa", reconheceu o antigo médio do Benfica, que ainda assim viu o seu atual clube, o Chelsea, abrir-lhe um processo disciplinar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.