O Manchester United, destituído do título de campeão inglês de futebol pelo Chelsea, é a equipa que mais ganha com os direitos televisivos da temporada 2009/2010, anunciou hoje a Primeira Liga inglesa.
O Chelsea, sem portugueses no "onze", conquistou hoje a Taça de Inglaterra de futebol, ao bater o Portsmouth, por 1-0, juntando pela primeira vez a conquista do histórico troféu ao da Liga inglesa.
O Chelsea conquistou hoje o quarto título da sua história ao impor uma goleada das "antigas" (8-0) ao Wigan, em Stamford Brigde, com um "hat-trick" de Drogba, que se sagrou no melhor marcador da Liga inglesa de futebol.
De acordo com o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, o clube inglês poderá no mercado de Verão tentar adquirir os dois brasileiros do AC Milan por 80 milhões de euros.
O jogador português foi o autor do golo que deu a vitória ao Manchester United sobre o Sunderland e que permitiu aos “red devils” continuarem na luta pelo título.
O Chelsea venceu o Liverpool em Anfield Road, por 2-0, e durante algumas horas saboreia o sentimento de ser campeão inglês. Pelo menos até ao jogo do United com o Sunderland, onde só a vitória pode travar a festa londrina.
O médio inglês reconhece que o capitão dos blues tem passado tempos difíceis, mas assegura que Terry é um dos pilares da equipa e que o Chelsea não estaria na luta pelo título se não fosse o central.
O Chelsea goleou hoje na recepção ao Stoke City, por 7-0, com três golos do marfinense Kalou e dois de Frank Lampard, segurando um ponto de vantagem sobre o Manchester United, após a 36.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
O defesa Ashley Cole, do Chelsea, foi convocado pelo treinador Carlo Ancelotti, após dois meses de paragem, por lesão, e pode regressar à competição na sábado, frente ao Tottenham, em jogo da Liga inglesa de futebol.
O Chelsea aproveitou hoje o deslize do Manchester United para se destacar ainda mais na liderança da Liga inglesa de futebol, ao vencer na recepção ao Bolton, em jogo da 34.ª jornada, com um golo solitário do francês Nicolas Anelka.
O Chelsea apurou-se hoje para a final da Taça de Inglaterra em futebol, ao derrotar o Aston Villa por 3-0, no estádio de Wembley, com golos na segunda parte de Didier Drogba, Florent Malouda e Frank Lampard.
O Chelsea venceu esta tarde o Manchester United por 2-1, com golos de Joe Cole (19’) e Drogba (78’), e é agora líder do campeonato inglês a seis jornadas do fim.
Manchester United recebe esta tarde o Chelsea naquele que é considerado o jogo do título. Destaque para a ausência de Rooney e para o jogo nº 100 de Nani.
O avançado marfinense Didier Drogba foi suspenso pela UEFA por dois jogos, na sequência do cartão vermelho que viu no jogo em que o Chelsea foi eliminado pelo Inter Milão na Liga dos Campeões de futebol.
O defesa central do Chelsea, Ricardo Carvalho, lesionou-se num ligamento do tornozelo no último jogo dos londrinos, frente ao Portsmouth, e vai ficar de fora dos relvados durante um mínimo de quatro semanas.
O Chelsea ascendeu hoje ao segundo lugar da Liga inglesa de futebol, ao golear fora o “lanterna vermelha” Portsmouth por 5-0, em encontro em atraso da 29.ª jornada da prova.
Apesar da eliminação na Liga dos Campeões e da enorme pressão a que está sujeito neste momento para que ganhe as duas únicas competições onde está presente, Carlo Ancelotti acredita que, independentemente de tudo isso, será treinador do Chelsea na próxima temporada.
O Chelsea empatou 1-1 na visita ao Blackburn e tropeçou na corrida para tentar alcançar o Manchester United, que horas antes recuperou o comando da Primeira Liga inglesa de futebol ao vencer o "clássico" com o Liverpool (2-1).
John Terry arrisca uma sanção da UEFA devido às duras críticas do capitão do Chelsea ao árbitro alemão Wolfgand Stark, após o encontro que ditou a eliminação dos ingleses nos oitavos-de final da Liga dos Campeões em futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.