O campeão inglês fez esta tarde o seu primeiro jogo de preparação para a nova época e ainda sem muitos titulares habituais coube ao regressado Michael Essien fazer a diferença.
O Chelsea, actual campeão inglês de futebol, anunciou hoje que libertou os jogadores Michael Ballack, Joe Cole e Juliano Belletti, cujos contratos terminam no final deste mês.
O médio alemão Michael Ballack vai deixar o Chelsea, após quatro anos nas fileiras do clube campeão inglês de futebol, informou hoje o seu agente, Michael Becker.
O Manchester United, destituído do título de campeão inglês de futebol pelo Chelsea, é a equipa que mais ganha com os direitos televisivos da temporada 2009/2010, anunciou hoje a Primeira Liga inglesa.
O Chelsea, sem portugueses no "onze", conquistou hoje a Taça de Inglaterra de futebol, ao bater o Portsmouth, por 1-0, juntando pela primeira vez a conquista do histórico troféu ao da Liga inglesa.
O Chelsea conquistou hoje o quarto título da sua história ao impor uma goleada das "antigas" (8-0) ao Wigan, em Stamford Brigde, com um "hat-trick" de Drogba, que se sagrou no melhor marcador da Liga inglesa de futebol.
De acordo com o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, o clube inglês poderá no mercado de Verão tentar adquirir os dois brasileiros do AC Milan por 80 milhões de euros.
O jogador português foi o autor do golo que deu a vitória ao Manchester United sobre o Sunderland e que permitiu aos “red devils” continuarem na luta pelo título.
O Chelsea venceu o Liverpool em Anfield Road, por 2-0, e durante algumas horas saboreia o sentimento de ser campeão inglês. Pelo menos até ao jogo do United com o Sunderland, onde só a vitória pode travar a festa londrina.
O médio inglês reconhece que o capitão dos blues tem passado tempos difíceis, mas assegura que Terry é um dos pilares da equipa e que o Chelsea não estaria na luta pelo título se não fosse o central.
O Chelsea goleou hoje na recepção ao Stoke City, por 7-0, com três golos do marfinense Kalou e dois de Frank Lampard, segurando um ponto de vantagem sobre o Manchester United, após a 36.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
O defesa Ashley Cole, do Chelsea, foi convocado pelo treinador Carlo Ancelotti, após dois meses de paragem, por lesão, e pode regressar à competição na sábado, frente ao Tottenham, em jogo da Liga inglesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.