Sem ganhar desde a segunda ronda, os gilistas venceram hoje em casa com golos de Félix Correia (09 minutos), Fujimoto (33) e Aguirre (82), subindo provisoriamente ao nono lugar do campeonato, com 10 pontos.
Os Gil Vicente não ganha há cinco jogos e só venceu por uma vez nesta prova, o Estrela quer o segundo triunfo depois de se estrear a ganhar na ronda anterior.
Na Reboleira, no primeiro jogo após a saída de Filipe Martins do comando técnico, o Estrela da Amadora somou a sua primeira vitória na I Liga 24/25 ao bater o Moreirense por 2-1.
O Estrela da Amadora ainda não venceu esta época, em casa soma duas derrotas e um empate. Já sem Filipe Martins, a equipa é orientada por uma comissão técnica liderada por José Faria, diretor desportivo do clube.
Pouco depois de confirmada a sua saída do comando técnico do Estrela da Amadora, o treinador Filipe Martins deixou nas redes sociais uma extensa e sentida mensagem de despedida.
O Santa Clara, sexto classificado com nove pontos, vai receber o Estrela da Amadora, 17º. com dois, sob arbitragem de João Gonçalves, da associação do Porto.
Com esta igualdade, o Boavista, que não vence desde a primeira jornada, ocupa o 13.º lugar, com cinco pontos, enquanto o Estrela da Amadora, sem qualquer triunfo, segue na 17.ª e penúltima posição, com dois pontos.
Bilal Mazhar esteve integrado na seleção do Egito que participou nos Jogos Olímpicos Paris2024, alcançando um quarto lugar, e alinhou na última temporada na equipa B do Panathinaikos, com cinco golos apontados num total de 25 encontros.
O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 1-0, em jogo da terceira jornada da I Liga. O triunfo permite aos 'encarnados' manterem o atraso de três pontos para os três líderes do campeonato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.