Os amadorenses cumpriram, com uma vitória, o seu terceiro teste de pré-temporada, enquanto os ‘canarinhos’ realizaram o quarto, que ditou também a primeira derrota na sua preparação.
O centrocampista, de 28 anos, joga em Portugal desde 2014/15, quando representou a equipa de juniores da Sanjoanense, clube onde se estreou como sénior, seguindo-se as passagens por Marítimo (conjunto principal, B e sub-23), Amora e Estrela da Amadora.
Com 25 encontros realizados nas duas temporadas em que representou os ‘tricolores’, o internacional pelo Quénia vê terminado o seu contrato, após uma época que passou por problemas pessoais, que impediram a sua utilização a partir de fevereiro.
O Estrela da Amadora prepara-se para disputar a I Liga pela segunda época seguida, ao terminar a derradeira temporada no 14.º posto, dois acima do play-off, com 33 pontos.
O Estrela da Amadora prepara-se para disputar a Primeira Liga pela segunda época seguida, ao terminar a derradeira temporada no 14.º posto, com 33 pontos.
O ponta de lança, de 26 anos, representa o Estrela da Amadora há duas temporadas, nas quais totalizou 56 encontros, com 11 golos apontados, numa carreira que também conta com passagens por Penafiel, Cova da Piedade e Sporting, apenas até à equipa B.
O centrocampista, de 24 anos, tornou-se o segundo reforço dos ‘tricolores’ para 2024/25 na elite do futebol português, depois do jovem guarda-redes sérvio Marko Gudzulic.
Aos 21 anos, Marko Gudzulic terá a sua primeira experiência fora da Sérvia, depois de uma breve passagem pelo principal escalão de futebol daquele país, numa temporada em que o FK Vozdovac acabou despromovido, ao concluir a prova no penúltimo posto.
Sérgio Vieira, de 41 anos, tinha contrato com o Estrela da Amadora até 2026, depois de ter renovado o vínculo no ano passado, na sequência da subida dos ‘estrelistas’ à I Liga.
Os ‘estrelistas’ tiveram apenas um triunfo longe de casa em toda a prova, na visita ao Casa Pia, e apresentaram o segundo pior ataque, com 33 golos somados.
O Estrela da Amadora venceu em casa por 1-0 e garantiu a permanência na I Liga, com as duas equipas a envolverem-se em confrontos pouco depois do final da partida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.