Um golo de Léa-Siliki, aos 90+6 minutos, deu hoje ao Estoril Praia um triunfo por 1-0 na visita ao Gil Vicente, no jogo que abriu a nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O Estoril Praia segue, provisoriamente, no oitavo lugar, com 12 pontos, enquanto o Desportivo de Chaves juntou-se ao Gil Vicente no 10.º posto, com nove.
Campeão perdeu pontos pela segunda vez na época na I Liga e esteve perto de somar nova derrota. Penálti tardio convertido por Taremi evitou desaire ante um Estoril de bom nível, mas não há como esconder que algo não está a funcionar na equipa de Sérgio Conceição.
Decorria o minuto do período de descontos quando Luís Godinho, depois de assinalar um fora de jogo ao ataque do FC Porto, reverteu, alertado pelo VAR, a decisão para assinalar uma grande penalidade a favor dos dragões.
Depois da pesada derrota contra o Club Brugge, o FC Porto sofreu para evitar mais uma derrota, agora frente ao Estoril, evitando novo desaire ao marcarem de penálti já no período de descontos do segundo tempo.
Os dragões até tiveram mais bola nos primeiros 45 minutos no António Coimbra da Mota (e viram dois golos anulados por fora de jogo), mas os da casa foram sempre mais perigosos e marcaram perto do final do primeiro tempo.
Depois da goleada sofrida frente ao Club Brugge, que atingiu sobremaneira Sérgio Conceição, espera-se um dragão de orgulho ferido na visita ao António Coimbra da Mota. O pontapé de saída está marcado para as 18h00 deste sábado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.