No comunicado hoje divulgado, o CD propõe o arquivamento do processo aos jogadores Pedro Álvaro e Marcelo Carné, envolvidos nos confrontos e expulsos após serem admoestados com o cartão vermelho direto nos descontos.
O emblema da Linha de Cascais cumpriu as expectativas delineadas no início da época, que passavam por garantir a permanência e completou a competição no 13.º posto.
O Farense chega ao oitavo lugar, com 37 pontos, já com a manutenção assegurada, enquanto o Estoril mantém-se no 13.º, com 33, muito perto da manutenção.
O Famalicão, oitavo, desloca-se no domingo, às 18:00, ao Estádio António Coimbra da Mota, para defrontar o Estoril, em 14.º, , numa partida que será arbitrada por Manuel Oliveira.
O Estoril Praia, 14.º colocado, recebe no domingo o Famalicão, oitavo, às 18 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga, que terá arbitragem de Manuel Oliveira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.