Avançado português saiu do FC Porto a troco de 40 milhões de euros, sendo que na altura era um dos jogadores com mais potencial do emblema azul e branco.
André Villas-Boas já escolheu o treinador do FC Porto para a próxima temporada e o antigo adjunto de Sérgio Conceição é o eleito para assumir o cargo. Novo técnico deverá assinar até 2026.
Oficializada a saída do técnico que liderou a equipa principal de futebol dos dragões nos últimos sete anos, clube azul e branco despediu-se de Conceição nas redes sociais.
“O treinador António Folha cessará o seu contrato com o FC Porto, enquanto treinador da sua equipa B, no dia 30 de junho de 2024”, pode ler-se num comunicado.
O FC Porto assegura que “serão estabelecidos contactos com os futuros órgãos sociais” dos Super Dragões - cujas eleições vão decorrer em 15 de julho, às 14:30, na sede da claque.
O lateral esquerdo brasileiro, que irá representar a 'canarinha' na próxima Copa América, afirmou que tal não teria sido possível sem o treinador portista.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.