O até aqui adjunto de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto parece estar na linha da frente para assumir o cargo de treinador principal dos dragões.
Defesa central ex-Famalicão mostrou-se orgulhoso do trabalho feito por si e por Zé Pedro na final do Jamor, que culminou com a conquista da prova rainha.
"A Futebol Clube do Porto, Futebol SAD lamenta profundamente os incidentes ocorridos no passado domingo, no recinto do Estádio Nacional do Jamor, que envolveram adeptos do FC Porto e as forças de segurança", escreveu o clube em comunicado.
Defesa mostrou-se feliz pela conquista da Liga Conferência e não esclareceu regresso ao FC Porto: "Não consigo responder agora". No final da partida, terminou o jogo em lágrimas.
Boas exibições de Varela chamaram a atenção de alguns colossos europeus e dragões vão precavendo uma eventual saída, olhando para outro jovem médio argentino.
A recém-criada comissão executiva da FC Porto SAD passa a incluir João Begonha Borges (responsável pelas operações), José Luís Andrade (componente jurídica) e Tiago Madureira (negócio).
Chega assim ao fim um longo ciclo sob a liderança de Jorge Nuno Pinto da Costa. Ao longo de 42 anos, o histórico dirigente deixa o FC Porto com 69 títulos conquistados no futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.