O antigo jogador do Benfica, que pertencia aos quadros do Arsenal, ruma à Lazio por empréstimo, mas com cláusula de compra obrigatória ao fim de um ano por parte do clube da capital italiana.
A Juventus, que já venceu a Taça de Itália por 14 vezes, a última das quais em 2020/21, vai defrontar na final o vencedor do duelo entre a Atalanta e a Fiorentina.
A imprensa italiana escreveu que Ciro Immobile já tinha sido empurrado na quarta-feira a caminho da escola do seu filho e que a sua mulher tinha sido insultada na quinta-feira nas ruas de Roma.
A imprensa italiana tem avançado que Maurizio Sarri terá apresentado a demissão do comando técnico da Lazio ao fim de quatro jornadas sem vencer e da eliminação na Liga dos Campeões.
Jovem italiano de 18 anos, que acabou detido, "fez a saudação nazi e fascista, com o braço direito estendido e levantado, entoando cânticos dedicados ao antigo ditador italiano Benito Mussolini".
O nulo manteve-se até ao minuto 88, altura em que o avançado suíço Noah Okafor, que tinha entrado em campo aos 71 a render o francês Yacine Adli, fez o que mais ninguém fez nesta partida, um golo.
Com este resultado, a Fiorentina chegou aos 41 pontos e subiu ao sétimo lugar da tabela, ultrapassando precisamente a Lazio, agora oitava, com 40 pontos.
O golo que decidiu o destino da eliminatória foi marcado aos 51 minutos, pelo internacional italiano Mattia Zacagni, na sequência de um penálti cometido pelo jovem central neerlandês Dean Huijsen.
O líder Inter Milão, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, conta 25 pontos (mais dois do que a Juventus, a mais direta adversária) antes de visitar o terreno da Atalanta no sábado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.