O jovem médio do Liverpool, que estava a ser uma das revelações deste início de época, sofreu uma luxação no tornozelo devido a uma entrada de Pascal Struijk, do Leeds, que foi expulso, mas não concorda com o castigo aplicado ao adversário.
O técnico do Liverpool comentou o grupo da sua equipa na fase de grupos da Liga dos Campeões, bem como a análise ao adversário desta quarta-feira: o AC Milan.
O jogo com o Leeds ficou marcado pela lesão gravíssima de Harvey Elliot, que teve de ser substituído aos 63 minutos, após um lance que valeu a expulsão ao holandês Pascal Struijk.
O extremo canhoto, que tem perto de 100 internacionalizações pela Suíça, começou a carreira no Basileia, no qual se formou, passando posteriormente por Bayern Munique, Inter Milão e Stoke City, antes de rumar ao emblema de Anfield Road.
O Egito integra a lista vermelha da Grã-Bretanha, o que obrigaria o jogador a cumprir quarentena quando regressasse a Liverpool e, consequentemente, falhar dois encontros da Liga Inglesa.
Kylian Mbappé quer dar o salto para outro emblema e pretendentes não lhe faltam. O Real Madrid é um sonho antigo, o Liverpool é o último a entrar na luta.
Médio holandês, que deixa o Liverpool a custo zero, era dado como reforço certo do clube catalão, mas num volte-face de última hora vai seguir para Paris.
Jurgen Klopp deu a boa nova e o avançado internacional português poderá recuperar até a tempo de jogar ainda pelo Liverpool na derradeira jornada da Premier League.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.