As provocações entre José Mourinho e Pep Guardiola continuam, desta vez com o português a não deixar nada por dizer relativamente às irregularidades financeiras cometidas pelo Manchester City.
O Aston Villa consolidou-se como quinto no campeonato, após vencer o Southampton, por 1-0, e está já a pressionar o Manchester City - dois pontos apenas separam as duas formações.
Pep Guardiola recusou ser comparado com José Mourinho, já que o português só venceu por três vezes a Premier League. Agora, foi a vez de receber uma resposta por parte do atual técnico do Fenerbahçe.
Internacional português mostrou que o Manchester City ainda não desistiu da luta pelo título da Premier League, apesar de estar a 11 pontos do Liverpool.
O clube inglês atravessa uma crise de resultados, tendo em conta que leva cinco derrotas seguidas. Ainda assim, o treinador desvaloriza o momento desportivo e mantém confiança na equipa.
City atravessa uma crise de resultados, depois de ter sido goleado em casa pelo Tottenham e ter somado o seu quinto desaire consecutivo em todas as competições.
Técnico antecipou em conferência de imprensa o embate frente ao Tottenham, um dia depois de ter sido oficializado o prolongamento do vínculo com o City até 2027.
Para a Premier League, o Manchester City foi "mal sucedido na maioria das contestações" e o tribunal que considerou o caso determinou que as regras APT eram necessárias e tinham um objetivo legítimo.
O técnico espanhol já conquistou 18 títulos no Manchester City, incluindo seis Premier Leagues e uma Champions. Na época passada, tornou-se no primeiro treinador a vencer a Liga Inglesa pela quarta vez seguida.
Em declarações a um programa de rádio espanhol, o atual melhor jogador do Mundo comentou a polémica gerada à volta da Bola de Ouro e abordou algumas características da sua personalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.