O avançado espanhol explicou que foi para o Milan com o propósito de ser treinado por Paulo Fonseca, não se sentindo confortável no clube com outro técnico.
A derrota do AC Milan frente ao Torino não só agravou a situação da equipa no campeonato como também intensificou as críticas dirigidas a Sérgio Conceição, ao desempenho coletivo dos jogadores, em particular de João Félix.
A imprensa italiana adiantou que o internacional norte-americano tinha tido um conflito no balneário com o treinador português, mas o craque desmentiu.
Créditos ganhos pelo treinador português com a conquista da Supertaça de Itália mal chegou ao clube parecem estar a esgotar-se face aos resultados mais recentes.
Riccardo Sottil foi um dos reforços de inverno do clube italiano e já foi apresentado. O jogador falou sobre um dos colegas de equipa e deixou bastantes elogios.
O avançado, de 25 anos, é o quinto reforço de inverno do atual oitavo colocado da Serie A, depois das chegadas de Kyle Walker, Warren Bondo e dos avançados Santiago Giménez e Riccardo Sottil.
O avançado, que tem 32 internacionalizações pelo México, vai herdar a camisola sete, que era do espanhol Álvaro Morata, entretanto transferido para os turcos do Galatasaray.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.