Situação do jogo contra a Fiorentina, em que os 'rossoneri' falharam dois penáltis que não foram batidos pelo marcador oficial, estará no cerne da questão.
Depois do recente divórcio, o avançado que esta época reforço o AC Milan fez saber que vai ter de mudar de planos no que toca à sua nova casa. Tudo por culpa de uma autarca italiana.
Com este resultado, o AC Milan está provisoriamente no segundo lugar, com 11 pontos, os mesmos do líder Torino, que tem menos um jogo, enquanto o Lecce está em 17.º, um lugar acima da zona de despromoção, com cinco.
Rafael leão é o único jogador português que vai participar neste embate clássico da Serie A. Já no banco dos 'rossoneri', Paulo Fonseca vai comandar as tropas.
O primeiro triunfo na presente edição do campeonato transalpino deixa os milaneses na oitava posição, com cinco pontos, enquanto o Veneza, que terminou o desafio em inferioridade numérica é o lanterna-vermelha, com apenas um.
Rafael Leão e Theo Hernández, que começaram o encontro no banco e, quando entraram, aos 70 minutos, não se juntaram aos restantes colegas de equipa quando estes foram até Paulo Fonseca na pausa concedida pelo árbitro para hidratação.
O ‘Barça’ fechou a digressão nos Estados Unidos diante do AC Milan, depois de nos anteriores jogos ter batido o Manchester City nas grandes penalidades (2-2, 4-3) e ter vencido o rival Real Madrid (2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.