Gonçalo Ramos, melhor marcador da I Liga de futebol, estreou-se hoje pela seleção portuguesa com um golo e uma assistência, na goleada por 4-0 à Nigéria, de preparação para o Mundial2022.
“Foi com tristeza e pesar que a Amnistia Internacional Portugal viu hoje ser restringida uma ação de solidariedade para com os trabalhadores migrantes no Qatar pelos seguranças no Estádio de Alvalade”, pode ler-se em comunicado.
A Seleção Nacional mede forças com a Nigéria, seleção treinada por José Peseiro, em Alvalade, num jogo onde Fernando Santos não poderá contar com Cristiano Ronaldo.
Pela seleção nigeriana alinhou durante os 90 minutos o jogador do FC Porto Zaidu, cujo regresso prematuro ao Porto constitui uma boa notícia para Sérgio Conceição.
Com este triunfo, a Nigéria lidera isolada com seis pontos, seguida da Libéria, com três, de Cabo Verde, com um, e da República Centro Africana, também com um, ao fim de duas jornadas.
O lateral esquerdo, de 23 anos, que leva dois golos em 32 encontros na primeira época de ‘azul e branco’, junta-se ao defesa Chidozie, emprestado pelos ‘dragões’ ao Boavista.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.