Um antigo guarda-redes do Palmeiras, que chegou a trabalhar sob as ordens do técnico português no clube, não lhe poupa elogios e diz que este merece ser o próximo homem do leme da seleção 'canarinha'.
"No Brasil hoje és o rei e amanhã és uma bosta", sublinhou ainda o treinador português, lamentando as críticas de que é alvo por parte de alguma imprensa brasileira.
Vítor Pereira apontou críticas à arbitragem na derrota do Flamengo contra o Palmeiras, enquanto que Abel Ferreira falou num dos "melhores jogos" que disputou nesta sua experiência na América do Sul.
O resultado deixa o Palmeiras com cinco pontos somados ao fim de três jogos e na liderança do Grupo D do Paulisão. O São Paulo soma os mesmos cinco pontos, mas no Grupo B.
Abel Ferreira, de 43 anos, conquistou o sexto título ao serviço do Palmeiras, num ano em que já tinha vencido uma Supertaça sul-americana e um campeonato estadual paulista, volvidas duas edições da Taça Libertadores (2020 e 2021) e uma Taça do Brasil (2020).
O reforçou o 16.º lugar, último de manutenção automática, com 38 pontos, quatro acima de Atlético Goianiense, 17.º, e Ceará, 18.º, quando restam seis em jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.