Em 505 jogos, a selecção portuguesa de futebol sofreu quatro ou mais golos em apenas 35 ocasiões, mas nunca tinha sentido em casa, em partidas oficiais, a dor de encaixar quatro remates mortíferos.
Deco, Simão e Paulo Ferreira renunciaram à selecção de futebol, Cristiano Ronaldo está lesionado e Tiago ficou na bancada, mas estes cinco jogadores somam em conjunto mais internacionalizações que o onze de Portugal que defrontou sexta-feira o Chipre.
A cumprir uma suspensão de seis meses, Carlos Queiroz assistiu o encontro entre Portugal e Chipre (4-4) num camarote que custou 970 euros depois de ter declinado o convite que os próprios jogadores reservaram para o seleccionador.
Os jogadores da selecção portuguesa de futebol que foram menos utilizados no empate de sexta-feira com o Chipre (4-4) treinam hoje às 17:00 no Estádio 1º Maio, em Braga.
Os inúmeros erros defensivos e uma equipa “ferida entre o caos” são os destaques da imprensa nacional e internacional após o surpreendente empate (4-4) de Portugal frente ao Chipre, na qualificação para o Euro2012 de futebol.
Os jogadores da selecção nacional consideram que foram muitos os erros que cometeram neste encontro com o Chipre, mas querem já limpar a má imagem deixada no próximo jogo da fase de qualificação para o Euro 2012, diante da Noruega.
A Selecção Nacional empatou, esta sexta-feira, com o Chipre a quatro golos, em jogo de qualificação para o Euro2012, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Ao intervalo do primeiro encontro de qualificação para o Euro2012, Portugal e Chipre estão empatados a dois golos, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Lesões, renúncias à selecção e opções técnicas levaram a que Agostinho Oliveira promovesse uma revolução no onze titular que, esta noite, defrontará o Chipre.
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, lamentou a morte do antigo futebolista José Torres, falecido hoje aos 71 anos, endereçando as condolências à família.
A equipa das quinas irá, no jogo desta sexta-feira, prestar a sua homenagem a José Torres, antigo jogador da selecção nacional e do Benfica falecido esta madrugada.
A FIFA desvinculou-se hoje de qualquer envolvimento no processo que originou a suspensão de seis meses ao seleccionador nacional de futebol, Carlos Queiroz, insistindo que se trata de "um processo interno" de Portugal.
A selecção portuguesa de futebol inicia hoje em Guimarães, ante o Chipre, a caminhada rumo ao Euro2012, naquele que pode ser o quinto campeonato da Europa consecutivo com a presença de Portugal.
Bicampeão europeu, Portugal voltou a demonstrar estar em grande forma e já chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com tentos de Pedro Cerqueira e Tiago Jorge.
Queiroz acusa Governo de se “imiscuir” no seu processo com a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), referindo-se às declarações do secretário de Estado da Juventude e do Desporto.
O jogador do Sporting elegeu a coesão do grupo como um dos trunfos para a conquista da vitória nestes desafios, no único resultado que permitirá o apuramento da turma lusa.
O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto considerou que a acusação de Carlos Queiroz sobre a ingerência governamental no caso da ADoP é uma "tentativa de desviar as atenções".
Laurentino Dias pede à Federação Portuguesa de Futebol que “tome decisões e se responsabilize por elas”. Sobre a continuidade de Carlos Queiroz, não faz qualquer comentário.
O dirigente da FPF e membro da fundação da candidatura ibérica ao Mundial 2018/2022 salientou que os inspectores da FIFA não fizeram qualquer menção à polémica que rodeia Carlos Queiroz e que espera que as obras do TGV avancem em Portugal.
Miguel Angel Lopez garante que o caso Carlos Queiroz “é um assunto interno da Federação Portuguesa de Futebol” e que este assunto “não foi abordado nas reuniões” entre as duas federações.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.