Médio grego voltou a Portugal, para vestir a camisola do Rio Ave, e falou do primeiro embate com o Benfica, em que foi alvo de forte ovação por parte dos adeptos encarnados.
O resultado coloca um ponto final na série de invencibilidade do Arouca, que não perdia há oito jogos no campeonato. Já o Rio Ave regressa aos triunfos, após quatro jogos sem vencer na prova.
Visita do Arouca, quinto da tabela e na luta por um lugar europeu, mede forças com o Rio Ave no encontro que abre uma 30ª jornada que tem como pratos fortes a visita do Benfica ao Gil Vicente e a receção do FC Porto ao Boavista..
O Rio Ave, 12.º classificado com 35 pontos, recebe esta sexta-feira o Arouca, quinto com 48 pontos, numa partida agendada para as 20:15, que terá arbitragem de Ricardo Baixinho, da Associação de Futebol de Lisboa.
O Rio Ave, 10.º classificado, com 34 pontos, recebe no domingo o Casa Pia, nono, com 38, numa partida agendada para as 15:30 e que terá arbitragem de Miguel Nogueira, da Associação de Futebol de Lisboa.
Um golo de Gonçalo Ramos no início da segunda parte garantiu aos encarnados um triunfo bastante sofrido frente ao Rio Ave, que embala o líder para o duelo da próxima sexta-feira com o FC Porto.
Técnico alemão em conferência de antevisão à deslocação do Benfica a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave. Florentino é um dos jogadores em risco para o clássico.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.