As palavras de Edoardo já chegaram até ao plantel da Roma e Daniele De Rossi prometeu "compromisso" ao jovem adepto que revelou já ter as datas para a morte medicamente assistida.
Evan Ndicka caiu inanimado no relvado durante o encontro entre a Roma e a Udinese, tendo mais tarde sido revelado que o internacional costa-marfinense não sofreu um ataque cardíaco, mas sim um trauma toráxico.
Antonio Cassano deixou duras críticas ao técnico português e deixou grandes elogios ao seu sucessor na Roma, Daniele De Rossi, afirmando que é um "treinador predestinado".
Antigo jogador do Benfica reconhece que havia coisas que não estavam a funcionar na equipa com o técnico português, mas assegura que os jogadores não se uniram para levar ao seu despedimento.
Foi a quinta vitória (todas na Serie A) em oito jogos da Roma desde que De Rossi substituiu José Mourinho no leme da equipa. A única derrota (também num encontro da Serie A) foi contra o Inter.
Inter marcou primeiro, Roma ainda deu a volta, mas o conjunto de Milão foi mais forte no segundo tempo e acabou por vencer por 4-2 na capital italiana.
Pelos ‘giallorossi’ marcou 10 golos em 68 jogos, 31 dos quais como titular, em contraste com os 113 tentos em 251 encontros que contabilizou durante os sete anos em que representou o Torino.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.