Médio argentino do Aston Villa agrada a Bruno Lage e está no topo da lista para reforçar o meio-campo, mas FC Porto e Nottingham Forest dificultam o avanço do Benfica.
A jogadora espanhola tem mais um ano de contrato com o Benfica, mas poderá sair mais cedo por não fazer parte das escolhas iniciais para a próxima época.
O jogador, de 22 anos, chegou à Luz em janeiro de 2024, então emprestado pelo Manchester United, levando os ‘encarnados’ a pagarem seis ME meses mais tarde para o contratarem em definitivo aos ingleses.
O defesa central, de 23 anos, completou quase toda a formação no Seixal, onde chegou, proveniente do Young Boys, ainda juvenil, e na última época ainda fez seis jogos pela equipa principal, dois dos quais no Mundial de clubes.
A equipa encarnada está de regresso ao trabalho, esta segunda-feira, com os dois reforços já integrados. Em contrapartida, Schjelderup foi autorizado a apresentar-se mais tarde.
Formado no Barcelona, Alejandro Barbeito, que atua na posição de central, rumou aos franceses do Chartres em 2021/22, tendo nas últimas três temporadas representado o US Créteil. Agora vai representar as águias.
Águias reagem de forma veemente à polémica depois de conhecidos os conteúdos do o acórdão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a conversa entre os videoárbitros no lance que envolveu Matheus Reis e Belotti na final da Taça entre Benfica e Sporting.
O defesa central vai reforçar o Lucerna na próxima temporada, emprestado pelo emblema da Luz. Bajrami terá uma opção de compra de cinco milhões de euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.