Sporting CP

Sporting Clube de Portugal

Lisboa Portugal
  • "Estamos com o treinador"

    O médio deu hoje a cara pelo momento negativo dos leões e assegurou que os jogadores são “os principais responsáveis” pela ausência de vitórias.
  • Paulo Bento «está só»

    O ex-dirigente do Sporting, Luís Duque considera que as declarações de Paulo Bento representam um «grito de revolta», depois de muito tempo em que «deu a cara sozinho» em quase todas as situações.
  • Rogério Alves pede acção a Bettencourt

    O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, está insatisfeito com os resultados dos “leões”, e pede ao presidente José Eduardo Bettencourt que tome medidas, mesmo que incluam alterações na equipa técnica.
  • Arranque tão mau remonta a 92/93

    O Sporting está a rubricar o pior início de temporada desde 1992/93, contabilizando as oito primeiras jornadas da Liga de futebol, nas quais o “onze” de Paulo Bento conta três vitórias, três empates e duas derrotas.
  • "Faltou-nos ser mais matreiros"

    O técnico do Sporting lamentou a incapacidade da sua equipa em segurar a vantagem no desafio com o V. Guimarães (1-1), que encerrou a oitava jornada da Liga.
  • Golos tardios valem um ponto

    O Guimarães e o Sporting empataram 1-1, no Estádio D. Afonso Henriques, com golos que só apareceram nos últimos dez minutos. Primeiro, Matías Fernández deu vantagem aos leões, aos 81', e depois o golo de Rui Miguel, aos 92', fez respirar de alívio os adeptos vimaranenses.
  • 45 minutos de Vitória

    Ao intervalo no Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória de Guimarães e o Sporting estão empatados a zero mas a balança das oportunidades pesa mais para a equipa da casa. Falta a eficácia aos vimaranenses e atitude aos leões.
  • Liedson e Caicedo no ataque leonino

    Paulo Bento insiste na dupla de ataque Liedson/Caicedo no jogo que encerra a oitava jornada da primeira Liga. Paulo Sérgio, que trocou o Paços de Ferreira pelo Vitória de Guimarães, terá o duro teste de provar o seu valor na sua transferência. O Estádio D. Afonso Henriques é o palco do embate.
  • “Sporting não é o adversário mais acessível”

    O treinador de futebol do Vitória de Guimarães disse hoje que o Sporting "não é o adversário mais acessível" nesta fase, mas assegurou que não quer dar "moral" à equipa lisboeta para sair da sua "hipotética crise".