Depois da demissão de Paulo Bento seguem-se as reacções de notáveis do Sporting. Há os que falam e os que preferem continuar a manter o silêncio sobre a situação do Sporting.
Ainda antes de conhecida a demissão de Paulo Bento, o técnico do Vitória de Setúbal falou em exclusivo com o Sapo Desporto e reconheceu que o clube de Alvalade está a passar por um mau momento mas lembrou que os jogadores estão com Paulo Bento.
O avançado leonino, desanimado, voltou a pedir paciência aos adeptos leoninos após empate a um golo, em Alvalade, em jogo do Grupo D para a Liga Europa.
Depois do empate a um golo, em jogo da Liga Europa, frente ao Ventspils, o técnico leonino reconheceu as dificuldades da sua equipa neste encontro do Grupo D da Liga Europa. Nomeadamente na "incapacidade de finalizar os lances".
O ex-dirigente e antigo candidato à presidência do clube traça um retrato negativo do actual momento dos leões. Em entrevista ao Sapo Desporto, o juiz até deixa elogios ao treinador, mas responsabiliza a estrutura directiva pela falta de organização.
O italiano Nunzio Zavattieri, desvalorizou o momento menos bom do Sporting, porque "os jogadores vão querer fazer uma grande partida", quinta-feira, para a Liga Europa de futebol, e "reconquistar a confiança dos adeptos".
O presidente do Sporting vai ser o convidado de honra nas comemorações dos 25 anos do núcleo sportinguista de Vila de Conde, domingo, dia em que a formação de Alvalade defronta o Rio Ave para a Liga de futebol.
Em antevisão da partida frente ao Ventspils, o técnico leonino esteve na sala de imprensa do estádio de Alvalade e apesar de o Sporting viver um momento complicado, frisou que a equipa quer conquistar os três pontos e passar à próxima fase da Liga Europa.
Em entrevista à Antena 1, o ex-avançado do Sporting acredita que Paulo Bento “tem feito milagres” e que a demissão “não traria beneficio nenhum”. Relembra que este plantel “já mostrou ter qualidades para ganhar a qualquer equipa”
Pedro Mil Homens, administrador da SAD do Sporting, afirmou que a homologação do título nacional de juniores de futebol pelo Conselho de Justiça da Federação decorre "da aplicação dos regulamentos".
O Benfica anunciou que vai “lutar até às últimas consequências” pela “reposição da legalidade” no que respeita à decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que valeu ao Sporting o título de juniores de 2008/2009.
A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional castigou por dois jogos Cardozo e Leone, expulsos aos intervalo, e instaurou um inquérito para averiguar os incidentes do último Braga-Benfica.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou hoje o Sporting como campeão nacional de juniores na época 2008/2009, depois da decisão proferida pelo Conselho de Justiça (CJ) no âmbito do jogo de 27 de Junho.
Danny, actualmente jogador do Zenit de São Petersburgo e que ultimamente tem estado a contas com uma lesão, reconheceu que jogar no Sporting era uma boa solução para a sua situação.
O clube da Luz pondera requerer a nulidade da leitura do acórdão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que considerou os "encarnados" responsáveis pela interrupção do jogo de juniores frente ao Sporting, disse hoje fonte do clube.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamentou hoje os "velhos problemas" da modalidade que tutela há 13 anos, defendendo a modernização dos estatutos e regulamentos, após decisão dos recursos de Sporting e Benfica no caso dos juniores.
O Sporting vai conquistar o nacional de juniores de 2008/2009, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, que culpou em exclusivo a claque do Benfica pelos acontecimentos de Junho.
O Benfica reclamou hoje a conquista do título nacional de futebol de juniores após ser conhecido um acórdão do Coselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que responsabilizou adeptos "encarnados" pelos incidentes do jogo interrompido em Junho.
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) responsabilizou a claque do Benfica pela invasão de campo do Sporting, no jogo de 27 de Junho, em Alcochete, da última jornada da fase final do Nacional de Juniores.
O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) responsabilizou a claque do Benfica pela invasão de campo do Sporting, no jogo de 27 de Junho, em Alcochete, da última jornada da fase final do Nacional de Juniores.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.