Leões recebem os axadrezados a partir das 20h30 de sábado, depois de quatro derrotas seguidas no conjunto de todas as competições. Técnico leonino falou aos jornalistas na antevisão ao encontro.
Depois de perder quatro dos cinco jogos enquanto treinador do Sporting, João Pereira precisa de apresentar resultados e embate frente ao Boavista pode ser determinante para o futuro.
O clube leonino foi castigado devido a pirotecnia utilizada pelos ultras no duelo contra o Arsenal. Na próxima partida em casa, a contar para a Liga dos Campeões, um dos setores do Estádio de Alvalade estará encerrado.
Leões treinaram ainda na Bélgica, depois da derrota na noite de terça-feira. Ausentes das opções de João Pereira estão também Nuno Santos, Pedro Gonçalves, Daniel Bragança e Morita, todos devido a problemas físicos.
Ao Sporting aconteceu de tudo, antes e durante a partida. O golo madrugador parecia indicar uma reação, mas o azar, a inoperância ofensiva e mais um momento de desconcentração acabaram por deitar tudo a perder...pela quarta vez consecutiva.
O Sporting só foi superado pelo Inter Milão, autor de um percurso 100% vitorioso, e garantiu que jogará em casa nos 16 avos de final, frente a uma das últimas seis equipas apuradas, entre o 17.º lugar e o 22.º.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.