Clube sadino garante que qualquer decisão que venha a ser tomada sobre o futuro só acontecerá com a aprovação dos associados do emblema setubalense, que reúnem na AG de 22 de julho.
Manuel Fernandes terminou a sua carreira de futebolista precisamente no Vitória de Setúbal, na época 1987/88, marcando 16 golos em 28 desafios, sendo que viria também a treinar o emblema setubalense em mais do que uma ocasião.
O conjunto setubalense, que garantiu em campo a subida do Campeonato de Portugal à Liga 3, viu CJ confirmar a decisão tomada em primeira instância pela Comissão de Licenciamento por alegadamente não ter sido apresentada declaração emitida pela Segurança Social.
No final da assembleia de credores, Carlos Silva, presidente do Vitória de Setúbal, comentou o facto de se ter registado 100% de votos favoráveis à apreciação e votação do plano de recuperação.
O Vitória de Setúbal, vice-campeão do Campeonato de Portugal e que assegurou em campo a subida à Liga 3, não consta da lista de clubes licenciados para as competições da FPF na época 2024/25.
A 14 de junho o clube sadino realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para fazer um ponto da situação sobre as questões que mais preocupam neste momento os associados.
Com quatro vagas de promoção em aberto - duas por cada série - AD Limianos, na série 1, e Vitória FC, na série 2, podem, desde já garantir uma posição de subida à Liga 3 na próxima época.
Incidentes ocorreram no passado domingo, no Estádio Municipal da Vidigueira, num encontro entre o clube sadino e o Vasco da Gama, a contar para a 20.ª jornada do Campeonato de Portugal, que terminou empatado.
Na noite de quarta-feira, frente ao FC Gaia, é possível ver nas imagens da transmissão da partida pelo menos três adeptos a entrarem no recinto, que acabaram depois por ser retirados.
Carlos Silva, presidente da Direcção do emblema sadino desde dezembro de 2020, afirmou estar consciente da árdua missão que tem pela frente, mas mostra-se confiante no futuro.
Clube sadino, que na altura foi despromovido por não cumprir os requisitos para se manter nos campeonatos profissionais por motivos financeiros, anuncia que vai agora recorrer da decisão para o Tribunal Administrativo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.