O jogo entre o Marítimo e o Olhanense, da nona jornada da Liga portuguesa de futebol, disputa-se a partir das 16h00 de domingo, no Estádio José Arcanjo, em Olhão e será arbitrado pelo setubalense Bruno Paixão.
O Olhanense perdeu no reduto da Oliveirense, na primeira “mão” da segunda fase da Taça da Liga, devido a um golo de Yero, que se estreou a marcar pela equipa de Pedro Miguel.
A Oliveirense, Liga de Honra de futebol, e o Olhanense começam a jogar esta quarta-feira a presença na fase seguinte da Taça da Liga, em que já entram em acção as equipas mais fortes do escalão principal.
A saída de Chico Silva e a entrada e Fábio Pacheco são as novidades na convocatória da Oliveirense para a recepção ao Olhanense, em jogo da primeira mão da segunda fase da Taça da Liga.
A prioridade do Olhanense passa pela Liga principal, mas nas outras competições o objectivo “é fazer o melhor e levar o nome do clube o mais longe possível”.
O Gil Vicente e Arouca empataram a um golo em jogo da quinta jornada da Liga de Honra de futebol, disputado no Estádio Cidade de Barcelos, com os gilistas a manterem a liderança isolada.
Os dois jogadores recuperaram de lesões e são as novidades de Daúto Faquirá que, face à convocatória anterior, para o jogo da Taça de Portugal diante do Sertanense, retirou Anselmo e Matias por opção técnica.
O treinador do emblema de Olhão mostra-se confiante num bom resultado: “Reservamo-nos o direito de pensar que podemos ir a Braga fazer um bom jogo e trazer pontos”.
Contratado ao Atlético Madrid por 8,5 milhões de euros, o guarda-redes foi relegado nesse jogo para o banco de suplentes, mas acabou por entrar após a expulsão de Júlio César e defendeu, de imediato, uma grande penalidade, reconquistando a titularidade.
O avançado luso-francês Sebastien, do Juventude de Évora, mostrou-se hoje satisfeito pelo eventual interesse do Olhanense na sua contratação, manifestando a ambição de dar o salto para a Primeira Liga de futebol.
O técnico dos ‘rubro-negros’ enalteceu ainda a resposta “muito boa” dada por alguns jogadores que até hoje pouco ou nada tinham jogado e perspectivou com outra motivação o segundo encontro.
O Olhanense anunciou esta quinta-feira a rescisão amigável do contrato com o avançado brasileiro Clécio, que não estava inscrito na Liga portuguesa de futebol por já ter representado dois clubes em 2010.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.