O Louletano, da II Divisão venceu hoje o Torneio AF Algarve, ao derrotar o Olhanense, da Liga de futebol, por 2-1, em jogo disputado no Estádio da Nora, em Ferreiras, Albufeira.
O Olhanense qualificou-se hoje para a final do Torneio AF Algarve ao vencer o Portimonense, por 4-2, no desempate por grandes penalidades, após um ‘nulo’ entre duas equipas da Liga de futebol, no municipal de Albufeira.
Ismaily, de 20 anos, representou na última época o Estoril-Praia, vindo do Desportivo do Brasil, e vem agora juntar-se ao compatriota Jardel, central que alinhava pela mesma equipa e também assinou pelos algarvios.
O Olhanense, da Liga de futebol, não foi além de um ‘nulo’ diante do Farense, da II Divisão Nacional, em jogo particular disputado no Estádio de São Luís, em Faro.
O Torneio do Centenário, em que participam as equipas de Portimonense e Olhanense, e um jantar de aniversário, a 20 de Novembro, são algumas iniciativas comemorativas dos 100 anos do Vitória de Setúbal, que hoje foram anunciadas.
A meta do Olhanense na Liga, em que se estreia dia 16 de Agosto, com a recepção ao Vitória de Guimarães, passa por assegurar a manutenção, mas Daúto Faquirá promete “bom futebol”.
O defesa central brasileiro Jardel tornou-se o 12.º reforço do Olhanense, ao qual se vinculou por apenas uma temporada, anunciou aquela equipa da Liga de futebol no seu site oficial.
Clube de Setúbal estava impedido de contratar jogadores, e de utilizar atletas com contratos registados de épocas anteriores, por não ter apresentado um comprovativo da repartição de finanças a confirmar a situação contributiva regularizada.
Os centrais Samuel e Javier Cohene e o avançado Lucas foram os três reforços que iniciaram o particular, marcado por um domínio repartido, alternância no marcador e alguma dureza, em especial no primeiro período.
Segundo o treinador, Manuel Fernandes, o jogador, que teve de ser substituído quando estavam jogados poucos minutos, tem um problema muscular na coxa, cuja gravidade não está ainda avaliada.
O Olhanense vai apostar numa equipa “forte, coesa e humilde” para a temporada 2010/11 da Liga, na qual o objectivo volta a ser a manutenção no principal escalão português, disse o vice-presidente para o futebol.
O plantel do Olhanense para a temporada 2010/11 da Liga portuguesa de futebol volta a contar com vários jogadores cedidos por empréstimo, mas mantém oito caras que transitam da época passada.
O Gil Vicente foi hoje autorizado a registar novos contratos e a utilizar jogadores com vínculos anteriores, depois de ter apresentado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a certidão emitida pelo Serviço de Finanças.
O guarda-redes internacional sub-20 Ricardo Ferreira, que representava o Olhanense, foi contratado pelo Marítimo, disse à agência Lusa fonte do clube da Liga portuguesa de futebol.
Para Manuel Fernandes, este tipo de transferências acabam por ser perfeitamente normais, desde que as coisas sejam feitas de forma correcta por todas as partes envolvidas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.