A 17 de junho, o Gil Vicente solicitou uma providência cautelar contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) por esta ter adiado a integração do clube no campeonato principal.
A Assembleia Geral (AG) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) adiou hoje, em votação apoiada por larga maioria dos clubes, a possibilidade de integração do Gil Vicente na I Liga e um eventual alargamento em 2016/17.
Em agosto de 2006, o Gil Vicente foi despromovido administrativamente à Liga de Honra devido à utilização do internacional angolano Mateus, depois de ter assegurado a permanência.
Em Setúbal, cada país só apura um nadador, até ficarem definidas dez vagas: os cinco lugares seguintes sobram para os melhores de cada continente, desde que não pertençam a países já definidos pelos critérios anteriores.
A decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa em dar razão ao Gil Vicente no ´Caso Mateus` provocou um autêntico ´terramoto` no futebol português.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.