O Vitória de Guimarães começou praticamente a perder, mas venceu este domingo o Portimonense por 2-1, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, disputado no Estádio Algarve, em Faro.
As chamadas do avançado Pires e do guarda-redes Pedro Silva são as novidades nos 18 convocados do Portimonense para a recepção de domingo ao Vitória de Guimarães, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O treinador do Vitória de Guimarães repetiu hoje a convocatória anterior, chamando os mesmos jogadores para a deslocação ao terreno do Portimonense, no domingo, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O técnico Manuel Machado assumiu esta sexta-feira que o Vitória de Guimarães quer chegar à final da Taça de Portugal de futebol, mas avisou para as dificuldades que o Portimonense deverá colocar domingo, no jogo da quarta eliminatória.
O Vitória de Guimarães, terceiro classificado da Liga com os mesmos pontos (21) do que o segundo, o Benfica, desloca-se ao Algarve para, no domingo, defrontar o Portimonense na quarta eliminatória da Taça.
O presidente vimaranense repudiou a indignação mostrada pelo Braga relativamente ao árbitro João Ferreira no 'derby do Minho', salientando que é o Guimarães quem tem mais razões de queixa.
O técnico do Sporting de Braga, em conferência de imprensa de rescaldo da derrota em Guimarães, acusou a arbitragem praticada por João Ferreira, que, segundo Domingos, acabou por ser decisiva no resultado.
O auto-golo do lateral do Sporting de Braga, ao minuto 83, acabou por ser decisivo na vitória do Guimarães, no dérbi minhoto da 11ª jornada. 2-1 foi o resultado final.
O treinador vitoriano, Manuel Machado, repetiu quase na íntegra a convocatória anterior, tendo ditado apenas a saída do defesa central senegalês e chamado os outros 18 jogadores.
Manuel Machado, em entrevista ao SAPO Desporto, revelou as bases do sucesso desportivo do Vitória de Guimarães esta temporada, e falou ainda sobre a sua carreira de treinador.
Manuel Machado joga este sábado com o vizinho bracarense, na 11ª jornada da I Liga, e apesar de não acreditar na existência de um "quarto grande" no futebol português, admite que o Vitória de Guimarães está "melhor posicionado".
A ideia é repetir o feito de 2005/06, em que uma multidão invadiu as ruas da cidade aquando da recepção ao Benfica, apoio que terá ajudado a derrotar os “encarnados”, mas não evitou a descida de divisão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.