Manuel Fernandes não espera facilidades, mas acredita que os jogadores sadinos estão conscientes de que têm capacidade para levar de vencida o Vitória de Guimarães
A equipa minhota ocupa a quarta posição da tabela classificativa, mas com os mesmos 12 pontos que o terceiro e segundo classificados (Olhanense e Benfica, respectivamente), a sete do líder, o FC Porto.
O Vitória de Guimarães goleou hoje sem quaisquer dificuldades o Atlético da Malveira (4-0), da III divisão, apurando-se assim para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O jogador marroquino foi obrigado a abandonar o relvado depois da entrada de Fucile, que viria a ser expulso após esse lance, e fez exames no hospital de Guimarães.
Respondendo às queixas de André Villas-Boas, na arbitragem de Carlos Xistra no Vitória de Guimarães – FC Porto, o jogador dos minhotos também reclamou uma falta que ficou por assinalar.
O guardião do V. Guimarães foi um elemento preponderante no empate com o FC Porto, mas defendeu que a vitória podia ter sorrido a qualquer uma das equipas.
O FC Porto empatou a um golo, esta segunda-feira, pela primeira vez esta época, com o Vitória de Guimarães, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.
Ao intervalo, o FC Porto vence em Guimarães com um golo do “matador” Hulk ao minuto 29, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo de fecho da sétima jornada da I Liga.
O FC Porto, que esta noite defronta o Vitória de Guimarães, no fecho da sétima jornada da I Liga, no Estádio D. Afonso Henriques, contará com algumas alterações em todos os sectores do sistema táctico.
O líder FC Porto encerra esta segunda-feira no reduto do Vitória de Guimarães a sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, com o objectivo de prolongar a imaculada prestação 100 por cento vitoriosa.
Considerando a equipa portista a melhor do campeonato até ao momento, Manuel Machado não quis revelar se vai proceder a alterações no ‘onze’ titular para a recepção ao FC Porto e garantiu que a sua invencibilidade não é motivo nem de receio nem de galvanização.
A saída de Maranhão (lesionado) e o regresso de Faouzi é a única alteração nos convocados do Vitória de Guimarães para a deslocação ao terreno da Académica, sábado, da sexta jornada da liga de futebol.
O treinador do Vitória de Guimarães quer vencer em Coimbra a Académica, no sábado, em jogo da sexta jornada da Liga de futebol, e já pensa na recepção ao líder FC Porto, na ronda seguinte.
O encontro entre o Guimarães e o Benfica, da quarta jornada, continua a dar que falar e, esta quinta-feira, o treinador do FC Porto lançou um repto à equipa lisboeta.
O presidente do Vitória de Guimarães criticou hoje Vítor Pereira e defendeu que o responsável pela arbitragem da Liga de Clubes terá agora que analisar os lances polémicos de todos os clubes e não só os dos “três grandes”.
O Vitória visita a Académica na próxima jornada (sábado, às 17:00) e recebe o FC Porto na seguinte, mas Flávio Meireles assegura que as atenções estão “única e exclusivamente” centradas no jogo de Coimbra.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.