É mais uma boa notícia para o futebol e para Sebastien Haller. O avançado de 30 anos está de regresso ao Utrecht, depois de passagens bem sucedidas pelo Eintracht Frankfurt, West Ham, Ajax e Dortmund. Assim que se transferiu para a Eintracht, o dianteiro tinha prometido regressar ao Utrecht e trata-se assim de um regresso a casa, segundo o próprio. Seis meses no Leganés fizeram-no perder o amor ao futebol, depois de uma fase complicada a nível de saúde. Agora, e ao serviço do clube neerlandês, procura voltar aos momentos de glória.

"Toda a gente conhece a minha situação. Gostaria de voltar a jogar muito e de me mostrar em algum lugar durante cinco meses. Tenho agora 30 anos e já passei por muita coisa. Depois, ir para um sítio durante cinco meses e deixar temporariamente a mulher e os filhos para trás não é fácil. Na verdade, só havia um clube para onde eu queria ir durante um período tão curto. Se não fosse o Utrecht, teria sido difícil", assumiu.

Recorde-se que o dianteiro costa-marfinense é um exemplo de superação. Venceu um cancro, e regressou ao desporto que tanto ama, espera-se por isso que tenha sucesso ao serviço do novo emblema.